26 de outubro de 2010

iCarly!

 iCarly, é um dos melhores programas que eu já vi em toda a minha vida! Ele é divertido e engraçado, já assisti a maior parte dos episódios que já passaram, todos são maravilhosos.
     iCarly é um tipo de programa que não tem como descrever ele é... Divertido, inteligente, criativo e bem feito. Confesso que é bastante raro eu gostar de um programa assim, que faça com que eu deixe de ir ao shopping para vê-lo.
    A história desse programa é assim: são três amigos   (Sam, Freddie, Carly) que se juntam para fazer uma web show ao vivo toda semana, daí toda semana eles fazem uma palhaçada diferente é superdivertido, você rir até não querer mais! Também tem o Spencer que é o irmão da Carly. Vou falar de cada um, confira:
    Carly: personagem principal desse programa. Ela mora com irmão sozinho, pois o pai serve para o exército, e a mãe eu acho que ela morreu; sendo assim ela faz o que bem quiser da sua vida!
     Sam: é a melhor amiga da Carly, também participa da web show como a assistente divertida da amiga. Ela adora comer carne, não é o tipo de garota que eu diria que é... "delicada".
     Fredie: melhor amigo da Carly, ele é o produtor da web show. É nerd em informática, e é super a  fim da Carly, apesar de ela não querer nada com ele, vive levando tapinhas da Sam.

Nenhum comentário: