24 de outubro de 2010

Saudações amigos!

Olá pessoas da Terra!
  
     Há dois motivos pro nome do meu blog ser assim: Milk Shake porque aqui tem uma mistura de informações gostosas de ler assim como num milk shake que há uma mistura de ingredientes gostosos  de se tomar; e Pipoquinha, porque é asim que os meus familiares me chamam  , ah e eu também amo pipoca.                                       

     Eu gosto de  ler e escrever, faço balé ; mas também adoro   uma fofoquinha. Não é que eu seja fofoqueira, eu gosto de OUVIR fofocas; mas aqui neste blog vou falar bastante sobre a minha vida; NÃO sobre a vida dos outros; esse blog vai servir pra muita coisa; vai servir como meu diário, mas também como um "canal" de informações pra você, como as pesquisas que eu faço no colégio, eu posso postar aqui, talvez isso vá ajudar.
    Eu tenho muitas amigas, mas as que eu mais gosto são três: a Bruna, a Gabi e a Débora.
   Ah! E eu também adoro música clássica! É relaxante, e gostoso de ouvir, mas durante algum tempo, vocês poderão ver algumas mudanças na minha vida que eu vou contando aos poucos.

                            Bom, até mais!

Nenhum comentário: