30 de outubro de 2010

Snoopy

Snoopy
     Esse famoso cãozinho, é um beagle, criado em 1950, por Charles Schulz, das tiras do famoso Minduim.
    Snoopy é um cãozinho que só aparece nas tiras de Minduim em 4 de Outubro de 1950, originalmente o cãozinho iria se chamar “Sniffy”.
     Snoopy é um cão extrovertido com complexo de Walter Mitty , com muitas virtudes. A maior parte delas não são reais, mas sonhos que fazem parte do seu mundo de fantasia, que aparecem quando Snoopy dorme no telhado da sua casota.
     O melhor amigo dele ,com exceção de Charlie Brown que é o dono do cãozinho , Woodstock , um pequeno pássaro amarelo que apenas “fala” em marca de apóstrofe.
     Snoopy odeia doces de coco e bolachas, tem claustrofobia , e tem um medo mortal dos pedaços de gelo que balançam em cima da sua casa, que é muito maior por dentro do que o que parece por fora (o sotão é suficientemente grande para ter uma piscina, os quadros mencionados acima e uma TV).
     Snoopy é bilingue, pois compreende um pouco de francês. A sua comida de cão chama-se "para cães que voaram na primeira guerra mundial e compreendem um pouco de francês". Ele fracassou no seu curso de geometria, que era sua desculpa para não poder seguir o curso de golfe.
     Snoopy tem também a sua própria dança, que se chama a Dança do Snoopy (Snoopy dance).
     Mas, uma coisa que eu nunca vou esquecer é dos filmes e episódios que este pequenino fez na Tv, estes sim ficarão marcados ro resto da minha vida, como quase eu não vejo mais o beagle na Tv, o que me resta é deixar Snoopy guardado no meu coração!



Nenhum comentário: