29 de novembro de 2010

A felicidade está envadindo o meu corpo

Hehehehehhehhehehhehehhehehhehehehhehehhehehehehehhhehehhehhehe!
     Bom, pra começar, mamãe não quer que eu vá mais pra aula, então desde sexta-feira que eu estou dormindo até o meio- dia!
     Ah! Minha mana viajou pra Argentina, sexta- feira, então desde de sexta que eu estou dormindo na cama da minha mãe.
      Eu já liguei umas três vezes pro hotel onde ela está, é muito engraçado! Quando eu ligo a secretária eletrônica do hotel, fala em espanhol (é claro), daí ela fala muito rápido não dá pra entender nada, daí sabe aqui no Brasil que aquelas atendentes pedem pra gente esperar um pouco aí começa a tocar uma musiquinha? Então lá em Buenos Aires começa a tocar tipo uma salsa, daí um moço atende e fala alguma coisa parecida com isso: "Recepción del hotel ________, buena noche de lo que quieres?". Aí falo "Boa noite, por favor quarto 000". Mas ontem de noite eu passei a noite todinha no Google Tradutor tentando falar espanhol, na verdade o que eu precisava era de falar isso: 
"buenas noches, por favor, cuarto cero cero cero" e "La Bárbara es? ¿Puedo hablar con ella?". Daí da segunda vez que eu liguei deu ocupado, da terceira que o moço atendeu, eu não falei em espanhol, minha mãe que estava do lado quase me bateu por que eu passei a noite toda enchendo o saco dela! KKKKKKKKKK! 
     Além disso, estou a um passo de conhecer minha ídola (depois da Miley é claro!): Mafalda! Acontece que lá em Buenos Aires tem uma praça com o mesmo nome da garota, aí tem uma estátua dela e minha mana disse que se eles passassem por lá ela com certeza iria tirar uma foto com a estátua, mas além disso, nessa mesma praça tem umas lojinhas que devem vender bonequinhos, camisetas, mochilas e blá blá.

Nenhum comentário: