13 de novembro de 2010

Os 7 melhores livros (por mim mesma)

      Desde pequena leio bastante livros, então resolvi colocar aqui os sete melhores livros (ou as sete  melhores coleções de livros) que eu já li.

         

      *A Princesinha- conta a história de uma garotinha que tem que ir para um internato de garotas na Inglaterra, no início a história é muito bela, mas se eu continuar contando perde toda a graça. Mas o livro é perfeito, pois mostra que se você tiver imaginação, você conseguirá ir longe, e superar vários obstáculos.     
 
   
     
    *O Diário da Princesa- esse livro todos você já  devem conhecer , mas leia todos os livros, não parem de ler se não você pode achar  que o livro está ficando chato, experiência própria.



    

    
    
        * O Jardim Secreto- esse livro é MARAVILHOSO, fala sobre uma garotinha órfã, que perdeu os pais em um terremoto na Índia, daí  ela tem que ir morar com o tio, durante esse tempo, ela descobre muitas coisas.








    * Pipí Meialonga - de toda essa é a melhor coleção, fala sobre uma garotinha de 9 anos, que vive em uma casa junto a um cavalo, tem dois vizinhos, nunca foi a escola, é super rica, e tem um pai que é marinheiro, que vive navegando sem ela, é simplesmente a vida que a maioria das crianças gostaria de ter.






    

     *Querido Diário Otário- bem, esse livro é bom pra quem é apressado, porque esse livro tem pouquíssimas páginas, e é bem engraçado.





 

    *Clarisse Bean- é a história de uma garota de 10, 11 anos, que adora os livros de uma espiã de 11 anos chamada de Ruby Redfoot, bom, durante os três livros dela ela vive várias aventuras.

    




     *E ela foi até o fim- esse livro conta a história de uma diretora, de um filme que namora um dos personagens da trama,  daí acontece um fato, e ela tem que ela tenha que provar a todos que não ama mais ele.










            Leiam! E se não gostarem dos livros, ou se tiverem lido livros melhores, por favor comentem.








Nenhum comentário: