15 de novembro de 2010

Sr. Bieber não está sozinho!

     Uau! Acabei de ver uma notícia que simplesmente... Bom pelo menos pra mim!

    Lembra, da postagem de ontem? "Justin agride um inocente garotinho de 12 anos" ? Então, como sempre procuro notícias para postar aqui, adivinha o que eu achei? Demi também agediu uma dançarina, bom segundo o Terra, Demi agrediu a dançarina como se fosse um pedido de socorro, pois ela foi logo depois para uma clínica de reabilitação.
    A história é a seguinte: durante a turnê, Demi ouviu dizer que uma dançarina sua estaria falando mal dela, então dentro do avião Lovato desabafou sua raiva na tal dançarina, depois da briga, ela caiu em si e percebido que precisava de ajuda psicológica.
     O site divulgou a foto da dançaria que teria sido agredida pela cantora.


Atenção a seta!

    Tem outras notícias que eu vi que bem... espantam! Mas eu vou deixar pra ouros posts, mas eu deixo um aviso: se você vê algum artista por aí, tomem bastante cuidado com o que falam sobre eles  e fazem com eles!

Nenhum comentário: