13 de dezembro de 2010

Help me


     
      Oiêêê!!!! Bom, pra quem lê meu blog, e está cansado de saber minha opinião sobre as coisas, e sobre minha vida, e também pra quem não está cansado, mas quer saber mais notícias dos famosos, tenho uma explicação, do por que que eu não estou escrevendo mais sobre eles: ESTOU SEM IDEIA, E EU SEM IDEIA ESTE BLOG NÃO É NADA! Entenderam? 
     Só que como um blog também não é nada sem seguidores, peço que quem estiver lendo este post, comente a baixo de quem, ou do que vocês gostariam que eu falasse, certo? Por exemplo: 
"Ah mandinha, fala mais sobre sua vida."
"Ah, eu gosto muito de desenho animado!"
"Que tal você falar sobre a Taylor Swift?"

     Se vocês quiserem que eu fale sobre outras coisas, além de desenho animado, minha vida, e a Taylor é claro que vocês podem comentar, certo?


                                                                                               Beijinhos!

Nenhum comentário: