7 de dezembro de 2010

Rádio 91.3

     Oi genteeeeeee! Acabei de entrar no site da Rádio Disney, é muito boa! Acessem mesmo o site, é ótima a rádio, é claro que também tem como ouvi-la sem ser no laptop, mas visitem é muito boa! Ah, e além disso quando vocês forem visitar não esqueçam de acessar o meu playlist, pra eu ficar no top 10! Depois eu coloco aqui o link.
     Ehhhhhhhh... outra coisa: acessem o pllaylist e o blog da minha nova companheira de blog Stefany, mas esse eu tenho o link. E quem acessar o palylist dela e comenta que acessou, aqui no blog que eu ou ela vamos divulgar (no meu blog ou no dela) o que vocês quiserem blog, twiter, ect, ect. Ah! Mas não tente me enganar porque eu sei muito bem quando acessou ou não, porque esse acesso é pra ela ganhar mais cupons pra uma promoção aí, e ela tem 33 cupons, então se disser que acessou, e ainda estiver lá 33 cupons eu não vou considerar, ok?

http://letras.ms/7anos/166775/, para acessar o playlist da Stefany e http://tefanyeamigas.blogspot.com/ para o blog dela.

    Que mais? Ah sim, as fotos das minhas lembranças da Argentina que minha irmã me trouxe, provavelmente amanhã já vai está aqui no blog.

    E... as notícias dos famosos, eu também vou colocar aqui no blog com certeza essa semana.

Nenhum comentário: