28 de fevereiro de 2011

Cães!

     O post de hoje é super especial, porque fala somente sobre cachorrinhos! Quem não ama essa criaturinha fofa? Tem gente que detesta, porque cachorro é feio, cachorro é nojento, cachorro é isso cachorro é aquilo. Afs! Não ligo pra quem diz isso, cachorros são fofos e lindos, tem até vira-lata que são uma fofura! Cachorros protegem a gente, e nos fazem felizes, tem uns que até prevêem o tempo (bem que eu gostaria de ter um desses). Eu realmente amo cães, eu tenho uma cadelinha de um ano e sete meses, ela é uma danshund, pra quem não sabe são mais conhecidos por salsichinhas. Ela é uma graça!
    Pra quem não viu, eu mudei a foto do meu perfil, é só ir lá em baixo, e ver, antes era a minha cadelinha sentada em uma cadeira olhando pra cima, mas agora  eu mudei pra um Labrador, ou um Golden Retriver, deitado ao lado de sapatilhas de balé; uniu minhas duas paixões: cachorros e balé! No site que eu procurei essa foto (do cachorro deitado com as sapatilhas), havia milhões de cachorrinhos fofos, então eu fiz uma seleção e coloquei algumas dessas fotos aqui:


Coitado! Devem ter acordado o bichinho!

Os "cães noeis" perderam a hora dormindo!

Essa é a foto do meu perfil. Diz se não é linda?

Cadela mais linda que essa só a minha!

Parece uma bolinha de pêlo!
Quem não resiste a uma carinha dessa?

3 comentários:

Beatriz disse...

AAAAwwwwww, muito fofos! Eu também amo cachorros, pipoquinha, só que nunca tive por causa da minha alergia. Se eu tivesse, ia ser pequeno, mas o que eu mais queria era um labrador! Mas pra mim, praticamente todos são fofissímos! Pode ter certeza que eu ainda vou ter.
Bjss, Bia.

catarina disse...

eu tbm achei muitos fofs!!! sera q vc poderia me dar algumas ideias para o meu blog?



www.slideoffashion.blogspot.com

Talita e Nina Marie disse...

Eu tambem amo caes e tambem tenho uma dashchund!!!