25 de março de 2011

Mais e mais selos!

Como algumas pessoas reclamaram porque não receberam selos, eu fiz alguns na forma padrão, ou seja, sem colocar o nom do blog das pessoas no selo, ou seja, vocês podem repassar para outros blogs!

 Este selo vai para os seguintes blogs:


Sweet Girl
Secret Girl
Strech Teen
Cantos e encantos da Hellen
Saia de flor
Portal Garota Antenada
Iteen
Sunday Morning
Novidades by; mahzinha






Este outro vai para:

Minhas Leituras (Bia, você já pegou ele!)
Triangles of fame
Conversando sobre esmaltes
Place of Fashion










E o último:

Blog da Bia
Kiki Berry
Sanduíche de assunto









É isso pessoinhas, minha vida ainda está meio bagunçada por causa das notas "lindas" que eu tirei nas minhas provas, mas quando ela tiver mais arrumadinha, eu faço outros selos para outros blogs!

P.s: não é por nada não, mas eu tô quase desistindo desse negócio de ficar fazendo um monte de selos, porque é muito complicado, tem um monte de blog pra olhar, tem que procurar imagem... cansa! Daqui a pouco eu vou acabar fazendo só um!

9 comentários:

Gabriella Rendeiro disse...

Cara pipoquinha,
Eu agradeço o selo que me deu (valeu pipoquinha, te adoro!) e eu quero te dar um selo também, ele tá lá no blog, Beijos!

http://minhavidamaisteen.blogspot.com/

Saferrarini disse...

Pipoquinha, estou tentando fazer o Projeto: "Apagão 2011" E estou tentando juntar Blogs que me ajudem a Fazer este projeto, bem, primeiro, fale á amigos e familia que em tal horário e tal dia esse projeto vai acontecer, e nesse dia teremos de combinar. Eu só estou fazendo isso somente para ajudar o Planeta, ligando isso com a internet.

bjs Sarinha, colunadasarinha.blogspot.com

Maria Fernanda disse...

pipoquinha eu reclamei e vou reclamar de novo quero um selo arggggggggggggggggg

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Oi flor...
Muitissimo obrigada pelo selinho!!!
Amei...
Bjão

Denise disse...

fiz um selinho pra vc, tá lá no meu blog : www.blog-das-bailarinas.blogspot.com

P.S. ; faz um selo pra mim ????

Bia ♥♥ disse...

Brigadaaa !!!

bjos
Bia ( Blog da Bia )
http://opinioesdebms.blogspot.com

Maria Fernanda disse...

oi valeu pelo selo fiz um para vc e vc já viu né beijosss!!!♥♥

Unknown disse...

E o meu?

Ju disse...

OI seu blog é bem massa ja estou seguimdo o seu segue o meu www.gogonicegirls.blogspot.com