21 de março de 2011

Show da Shakira é cancelado!

     HAHAHAHAHAHA! Desculpe-me gente! Acontece que segunda-feira eu estava vendo a propaganda do show da Shakira com a minha mãe, quando eu vi eu fiquei choramingando porque eu não ia, quer dizer, eu não sou tão fã assim dela, mas digamos, que numa escala de 0 a 10 ela está no oitavo. Eu fiquei choramingando porque eu conhecia tipo, dez pessoas que iam pro show dela, até minha professora de balé, que até em tão eu não sabia que ela era a maior fã da Shakira saiu cedinho  pro lugar onde ia acontecer o evento, pra ver se conseguia um lugar bom, foi ela não deu aula(até que eu fiquei meio feliz por ela ter ido porque o bailarino mais gato da nossa academia, ficou dizendo que minhas pernas eram lindas e ficou colocando a mão no ombro, em geral ele passou a aula todinha concertando o que NÃO estava quebrado mas essa é outra história); só que justo EU não fui.
      Só que segundo uma colega minha, faltando menos de uma hora pro show começar começou a cair uma chuva forte, e a Shakira disse que na chuva ela não iria se apresentar, porque ela poderia escorregar e cair no palco, e esse era um mico que ela NUNCA iria pagar!
     Não sei se isso é verdade, se for, eu não sei pra quando que foi adiado, não sei se foi adiado; mas... siceramente, fiqeui com muita dó os fãs dela! Coitados! Perderam um dia inteirinho em uma fila, e faltando menos de uma horá para o espetáculo... vai tudo (literalmente) por água abaixo! kkkkkkkk! Entenderam? Por água abaixo, porque choveu!
KKKKKKKKK! Tô rindo pra não chorar! Desculpa!

P.s.: gente esse show que eu tô falando é o da Shakira que ela ia (ou vai, sei lá) fazer aqui em Brasília!

3 comentários:

Emmy disse...

Que chato hein,na maior espectativa pra nada,eu ficaria muito triste,quem sabe da proxima né ?

bjs :*

http://sunday-moorning.blogspot.com/

Lari disse...

Amei o seu blog!Tbm achei ele mto fofo e criativo!Assim como vc achou o meu fofo e criativo!Amei o plano de fundo e todo o design do seu blog!Paabéns!Virei fã!!Bjoos da Lááh!

Geronda disse...

Não sou tão fã da Shakira também!=|
Esse bailarino tem quantos anos??