28 de abril de 2011

Ele não me esperou, mas fazer o que né?

     Bem, amanhã 29 de abril será o casamento  pricipe William e de Kate; eu queria muito, muito mesmo assisti, só que eu vou ter uma Multi e aí não posso faltar aula (sorte de quem estuda a tarde). O casa mento vai começar 7h, o que é triste pq eu vou está saindo de casa a caminho do colŕgio, mas enfim... Eu queria assitir, porque minha mãe assitiu o casamento da princesa Daiana, e tipo eu quero assiti o casamentod o filho dela, além disso esse casamento será o do ano, da década e do século! Sabe a quantos anos isso pode acontecer? Daqui a muuuuuito tempo, talvez, até nunca, porque e se eles não tiverem filhos? Eu estou indignada! Poxa! Eu não vou assitir o casamento do século por causa de uma (desculpe a palavrfa criança) droga de multidiciplinar! Arrrrg!

7 comentários:

Beatriz disse...

Eu tb vo ta na escola, infelizmente... snif.
E EU NEM TENHO PROVA, tem prova td quarta e sexta mas amanha nao! E claro q eu n vo faltar por isso.
Eles tem q fazer um filme com a historia deles tb! assim nos, pobres garotinhas esrudantes, poderemos assistir o casamento maravilhoso!
Bjs,
Bia

Unknown disse...

Eu tbm, mas graças a internet, pode assistir no youtube ou no uol.

Paty Marcelle disse...

Eu estava na escola. Na hora do recreio vi um monte de gente assitindo o casamento pelo celular. Foi muito engraçado. A minha escola é enorme, são muitos alunos, e a cada canto que eu olhava via um grupinho de meninas eufóricas com o celular na mão, rsrsrs.
Beijos

Malu Hama disse...

como vc conseguiu deixar o treco do mouse com uma rosquinha

Má Sylos disse...

A-M-EI seu blog !!!!! Olha o meu, e vê se vc gosta!! Bjs
Maah

maahblog8.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thamires Thayna Lemos Ferrari disse...

Linda, tava vendo o seu blog, é lindo demais, sobre o seu pai ficar de olho no meu blog, não entendo, porque o Blog da Thamires não tem conteúdo adulto, mas acredito que ele faz isso porque te ama viu, olho to seguindo o seu, segue o meu tb!