24 de abril de 2011

Encomedas da Pipoquinha, que tal?

     Hoje eu passei  tarde todinha visitando blogs dos mais diferentes gostos e assuntos. A maioria dos blogs que eu visitei eram de meninas, o que foi surpreendente, porque a maioria era desorganizado, nada criativo e meio feinho.
Aproveitando a imagem, Feliz páscoa! 


     Dizem que aparência não é tudo, "nunca julgue um livro pela capa"... ok! Mas vamos colocar as cartas na mesa: entre um blog feinho e um blog bonitinho qual que você leria primeiro? Ora, dá até mais gosto você ler um blog bonitinho cheio de fofurinhas, eu acho que se um blog é assim, dá até pra perceber o capricho, o cuidado que os donos tem com seus blogs.
     Então, me veio à tona uma ideia brilhante: reformar design de blogs! Eu fiz isso uma vez, foi no blog My Litlle Monsters; é que a dona ia reformar, e o blog dela estava meio bagunçado, eu me ofereci e mudei tudo! Menos, é claro as postagens; e modesta parte ele ficou bem lindo. Não sei se essa minha ideia vai dar muito certo, porque eu não sei muito sobre desings de blogs, mas eu conheço, só não leio por preguiça,mas foi por isso que eu estou postando essa minha ideia por que daí vocês comentam (pelo menos é o que eu espero) dizendo se essa é uma boa ideia, porque vocês podem saber que de uma hora pra outra eu aprendo!

8 comentários:

Anônimo disse...

oi gostaria de trabalhar no seu blog eu acho ele super bom o meu é o fluorescente girl (www.milontudoaver.blogspot.com)eu amo fazer cabeçalhos e tudo com a maior pratica posto sobre coisas bem legais visite meu blog e deixe a resposta da cbox só não ligue que meu blog ta meio desatualzado

Unknown disse...

Pipoca, eu entraria no mais bonito, claro. E uma dica de design: para a cor das letras das postagens, deixa pretos, pois o fundo jÁ é colorido..

Thays Ribeiro disse...

Espero que o meu (o que tinha os croquis) não seja um dos 'desorganizados'. (risos)
Adorei seu blog, de verdade. E gostei do jeito que você escreve :]

Beijo ;*
http://itgirlbrasileira.blogspot.com/

Andressa Balsani disse...

Achei a ideia legal

ja estou te seguindo, me segue tbm ?

http://girlsbrasileiras.blogspot.com

meu email é : andressabalsani@hotmail.com

BEIJO . :)

Paty Marcelle disse...

Claro que os blogs bonitos chamam mais atenção. Mas também não adianta e ser bonitinho e não ter conteúdo algum, rsrsrs.
Bjus

Saferrarini disse...

Amei a Idéia! E bem, eu adoraria ser uma cliente!, meu blog n tem tanta personalizasão,
passa lá:

colunadasarinha.blogspot.com

bjs sarinha

Anônimo disse...

Seu blog é tão fofo!!!
Amei, me ensina a fazer essas coisas legais com o blog?
Visite o meu blog:

www.catwolrdgatos.blogspot.com

se vc tiver um gato, vai amar meu blog, se vc me ensinar como fazer isso com o blog, fico agradecida!!

Obrigada,

Nininha

Anônimo disse...

Eu a achei muito boa boa a idéia.Meu Blog é (http://preteenparameninas.blogspot.com/)visite ele.Se você achar que da para melhorar alguma coisa nele meu email é :duda.cps@gmail.com
Entre em contato.