10 de abril de 2011

Que injustiça!

     Assim que entrei na Internet abriu um site, e o que eu vejo? "U2 distribui 15 ingressos e milhares de autógrafos e sorrisos no saguão do hotel em São Paulo". AAAAAAAAHHHHHHHH!
     Agora é a parte que vocês me perguntam: por que que é injustiça? Por que será? Será por quê? Oras, a primeira cidade que eles visitaram quando chegaram aqui no Brasil foi Brasília, e ao invés de fazer um showzinho, alguma coisa para alegrar seus fãs, só visitaram a Catedral e a Dilma! Aí eles foram para São Paulo, e daí do nada, eles vão e distribuem 15 ingressos! Um deles poderia ser meu.
     Tudo bem, que eu não gosto taaaanto assim do U2, mas poxa! Cresci ouvindo eles, se brincar meu pai me colocava pra dormir ouvindo as músicas deles, e eu não vou pro show da Miley, porque antes de conhecer São Paulo ou o Rio, meu pai quer antes conhecer a cidade com algum carioca ou Paulista, mas não ir logo de cara pra uma cidade que a gente não conhece!
     Mas, sinceramente, fiquei chateada! É a segunda vez que o U2 vem pra Brasília e não faz nenhum showzinho! Sendo que da primeira eles desceram no aeroporto da aeronáutica, e minha estava indo pra Porto Alegre, e ela ia embarcar no mesmo aeroporto que o U2 desembarcou! Quaaaase que ela fica frente á frente com o Bono Vox. Antes pedisse pro piloto do avião, descer em São Paulo e não em Brasília!
      Vai ver... Só falta a Miley, antes de ir pra SP descer aqui em Brasília pra visitar a Dilma e a Catedral, e ainda descer no aeroporto que minha mãe estará pra ir pro Sul porque minha vó ficou doente (não, melhor ao invés de a vovó ficar doente, chamar minha mãe e EU para irmos tomar chá lá!); e aí ela também não fazer nenhum show! Mas que coisa! Nunca vou entender esses artistas!

8 comentários:

Beatriz disse...

Nossa pipoquinha, tb nunca fui em um show. Mas n tenho tanta vontade assim (mas tenho, mas n taaantaa)
Quanto ao U2, sinceramente mesmo, eu nunca tinha ouvido falar ate agora. N ouço muita musica. So ouço da Selena Gomez, Demi Lovato e gospel.
Mais da Selena.
Ah, uma coisa q eu queira dizer! Estou muito curiosa com a "surpresa" q vc esta armando com tds esses degings do blog! Eles estao lindos!
Bjs, Bia.

Unknown disse...

Vai ver que eles não acharam um lugar para dar show em Brasília, ué!

Pipoquinha disse...

ora, com tanto lugar nessa cidade! eles poderiam fazer até na catedral, que eles tanto queriam visitar!

Ella disse...

Oii, que bom que gostou do BR, to seguindo, segue???
XoXo;
Rafa

Mariana disse...

Que bom que vc gostou do meu GT rsrs, tô seguindo, adorei aqui.
girlteen-s2.blogspot.com

Beatriz Andrade disse...

Nossa que sacanagem, até eu poderia ser, ( se eu morasse em SP ) queria estar lá!

Post novo lá no blog, comenta? Estou esperando por você!

Beijos,

Biiãa Andraadee .

http://paraisodemenina.blogspot.com/

Ana disse...

Também não vieram pra Porto Alegre...uma pena! Bjo.

Andressa Balsani disse...

Seu blog é perfeito.
então, como que coloka a flxinha do blog diferente?
eu queria colokar no meu ..
http://girlsbrasileiras.blogspot.com/

Beeijo