1 de abril de 2011

"Triste" notícia

     Vocês não sabem como eu estou triste! (snif, snif), meu pai falou que minhas notas andam muito baixas... por causa do quê? Deste blog! Então, ele me PROIBIU de entrar nele, então isso é meio que uma despedida, amanhã mesmo irei excluir este blog! Não quero que vocês continuem gastando o tempo de vocês com esse blog idiota!





     KKKKKKKKKKKKKKKK! Caiu, caiu, primeiro de Abril! É a primeira brincadeira que eu faço hoje! Eu não fiz nenhuma brincadeira com ninguém, essa foi a primeira! E eu acho que essa foi a mentira mais cabeluda que eu já contei, eu não estou triste, meu pai não brigou comigo, e minhas notas foram muito boas! Sendo assim, eu não vou excluir este blog!
     Eu estou bem e vocês como estão?  Feliz primeiro de Abril! Na verdade eu não gosto muito deste dia porque quando eu era pequena, meus primos e a mana, ficavam me assustando dizendo que meus pai iam se separar, e que eu e a mana íamos ficar órfãs, e quando eles viam que eu estava quase chorando falavam: "Caiu, caiu! Primeiro de Abril! " e começavam a rir! Então, eu meio que tenho trauma disso; mas um dia haverá minha vingança! A se haverá! E eu também nunca fui chegada a fazer pegadinhas bobas, então meus primeiro de Abril, SEMPRE foram iguais, a única diferença era que a cada  meia hora alguém me ligava contando mentiras, que até hoje não sei como que eu conseguia acreditar, veja-as:


-Parabéns você ganhou na loteria!
-Parabéns! Você ganhou um carro!
- Sinto lhe informar senhorita mas você perderá sua casa... mas não se preocupe! Pois já reservamos  um lugar "extremamente" confortável de baixo da ponte!
- Filha, você não precisará mais de ir para o colégio, porque enquanto você dormia, percebemos que você sabe de tudo!
- Feliz aniversário! (eu), mas hoje não é o meu aniversário! (a outra) claro que é! Como você consegue esquecer o próprio aniversário?
- Você morrerá daqui a uma semana!
-Parabéns! Você ganhou sete passagens para qualquer lugar do mundo!
- Você amputou a perna, você só acha que não amputou pelo costume e por causa da anestesia que o anestesista, que na verdade não é anestesista e sim açougueiro aplicou em você!
- Seu casamento é hoje!
- Meus primos enchiam minha cama de katchup enquanto eu dormia, e quando eu acordava e via aquilo achava que estava morta!
-Seu cachorrinho fugiu, e assassinaram ele!


     E TODOS eles, logo depois eram seguidos de: Caiu, caiu! Primeiro de Abril!
Agora diz, como não ficar traumatizadas com essas brincadeirinhas bobas de primeiro de Abril.

2 comentários:

LaryHolanda disse...

Umas brincadeiras só caem os bobos, outras parecem tão reais :S ahsausahsa
ja cai muito hoje até 'sem querer' :P

Beijoss :*
http://sweetgirl-blog.blogspot.com/

Beatriz disse...

Nossa... Já cai bastante hoje. Sério, eu cai mesmo nessa sua, meu coração aperto! E euuuu não fiz nenhuma hoje! Não sou criativa pra essas coisas.
kk, bjs Bia