28 de maio de 2011

Querido John

     Olá pessoinhas! Vocês devem está super chateados comigo, afinal não ando dando as caras por aqui desde o domingo passado, mas é porque essa semana tive uma apresentação de balé (sai as 16:00 e só voltei às 2:00 da manhã), eu tô reformando um blog, e minha cachorrinha tá meio doente, daí eu tenho que ficar mais com ela do que com o computador.
     Bem, mas vamos direto ao assunto: eu voltei a ler meus livros!!!! Porque essa prioridade, era a última da minha lista, agora é uma das primeiras!!! Eu tô lendo essa semana o livro Querido John,eu ainda estou no terceiro    capítulo  então não dá pra saber muita coisa ainda. Sei, que o Jhon, é um cara que passou a vida todinha morando com o pai, em uma cabaninha perto da praia, daí quando ele se tornou adulto passou a vida vagabundando, até perceber que aquilo não estava bom, então ele se alistou no exército, estava servindo na Alemanha, e em uma das folgas dele, ele volta pra sua terra natal, Califórnia do Norte, salva a bolsa de uma garota morena chamada Savannah, aí eles começam a passear pela praia, até chegar a uma casa onde está acontecendo um churrasco, que é aonde estão os amigos de Savanah, daí eu parei aí. Mas acho que é um livro bom, eu amo romances, quer dizer eu só li um até hoje e me apaixonei por esse tipo de livro.  Bom, é isso! Quem quiser ler esse livro garanto que vale a pena! Beijinhos!!

Nenhum comentário: