21 de janeiro de 2012

Noticias minhas


     Oi meus sorvetes de rapadura (pode acreditar que existe)! Vim aqui dar algumas notícias minhas, afinal estou sumida faz mais de uma semana né?
     Primeiramente, antes de mais nada, queria agradecer a tooodos vocês por me ajudarem a alcançar a meta de 400 seguidores, logo, quem pediu para segui-lo de volta estarei seguindo (ajudem-nos com a nova meta de 450 seguidores).
     Também acho que devo dar satisfações a vocês por estar sumida durante esse tempo todo, certo? A explicação é que eu estou em Maceió (graaaças a deus saí daquela chuva de BSB, que ao invés de usarmos shortinho com regata e chinelo estávamos usando casaco grosso, como blusa de manga longa por baixo e calça jeans com tênis e meias, tinha até uns loucos de luva) desde o dia 15, e saindo do hotel 8:00 da manhã e chegando 00:00 não tinha como mesmo eu postar alguma coisa. "Mas porque você não programou postagem nenhuma?" a resposta é que eu não tive tempo; mas fiquem tranquilos que eu já tenho ideia de algumas postagens!
     E por consequência de eu estar fora, fiquei surpreendida ao ver os 52 comentários da postagem anterior (primeiramente UAU e segundamente {existe essa palavra?} OBRIGADA, MUITÍSSIMO OBRIGADA) e claaro que não tive tempo de responder comentário algum, mas não se preocupem que logo estarei respondendo!
     Acho que devo também comentar sobre o nosso concurso né?? Bom, eu estou felicissíma, que realmente vocês tenham participado, e votado; eu no inicio achava que isso não ia dar certo de jeito nenhum, mas... bom, vou deixar discursos para o dia da premiação certo???
     Acho que é só isso né?? Bom, se eu estiver esquecendo de alguma coisa avisem, beijinhos nordestinos!!!!

8 comentários:

Blog Texto Sem O Leitor disse...

oiii, :O vc veio visitar maceio? ou vc mora aki? :O eu moro em maceio ^^

Anônimo disse...

Oi, que lindo seu blog, vou tenta dar um geito de visitar todo o dia :D

Beatriz disse...

Aproveite as férias!

Bjs, Bia

Laurinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Clara disse...

Olá, adorei o blog. Muito lindo está de parabéns! Os posts? Nossa são de mais *o* Já estou seguindo seu blog, não resistir!

Poderia da uma passadinha no meu blog? Nao é lá aquelas coisaas, mais.... Ficaria muito grata de ver voce lá! Se gostar segue por favor? É isso então, um bejo muuuuuuito grande.

www.porckybunny.blogspot.com

Duda disse...

AWWN flor te ajudando com sua nova meta não conhecia seu blog e conheci por acaso, eu adorei! Vista e segue o meu se gostar?
FashionDudaah.blogspot.com
Beijão
Duda

Anônimo disse...

Seu blog é muito liindo *--*
Eu to na segunda etapa do concurso trechy teen, e queria pedir sua ajuda
http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
vote em exagerada e inconstante.
Desde já, obrigada.
Beijinhos e continue assim, seu blog vai longe menina!

Laurinha disse...

Oi quer fechar parseria comigo
www.Mike Up Kitchen.blogspot.com
RESPONDA
BLOS