23 de janeiro de 2012

Resultado do I concurso do MSP!!!!

Glorious Treats

Oi minhas castanhas de caju carameladas! Como combinado, as votações do I concurso do meu bloguinho, terminaram na madrugada de ontem pra hoje, e devo dizer que me surpreendi com os  317 votos, logo porque eu achava que esse concurso iria ser uma fracasso, então estou felicissíma que vocês tenham votado e participado do concurso. Então, vamos deixar de enrolação e descobrir os vencedores.

Em terceiro lugar, com 8% dos votos ficou o blog...

REVISTA TEEN  28 votos


Parabéns ao blog, que como prêmio ganhará o selinho a baixo:



Em segundo lugar com 28% dos votos ficou o blog...

My e Yours  90 votos


Espero que tenha gostado do concurso. E como prêmio, o blog ganhará uma semana de divulgação na coluna lateral (preciso do teu link-me!!!) , e um selo de vencedor que segue abaixo:



Em primeiríssimo lugar com 32% dos votos ficou o blog...

Gloss Capricho 103 votos


Meus muitos, e muitos parabéns ao blog. Que como prêmio ganhará uma semana de divulgação na coluna lateral (preciso do teu link-me gloss capricho) , um post de divulgação que será feito durante a semana, e um selo de vencedor a baixo:


Meus parabéns aos blogs vencedores, e aos que participaram e infelizmente não ganharam, devo dizer que continuem tentando, e quem sabe talvez na próxima né? E pra não deixar esses blogs na mão, termino este post com o selinho de participação, espero que gostem, beijinhos!!!!


5 comentários:

Thalita Oliveira disse...

Parabéns as vencedoras !!!!! Espero que as que não ganharam, não fiquem triste, um dia se perde o outro se ganha (: .

_______________________

Menina que ótima que ele chegou ! Já tava até preocupada por você não ter avisado nada sobre isso o_o'. Mas enfim, que ótimo que gostou ! *----* rs'. E mais uma vez, desculpe a demora no envio ~.~ .

Beijos

Blog Texto Sem O Leitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Texto Sem O Leitor disse...

Pode pegar nosso link-me lá no blog, não consegui comentar.. Aai estamos muitos felizes por temos ganhado!! Parabéns as outras tb!! :D

Bruna disse...

Que legal essa coisa de concurso, nunca sei como fazer isso :s Mas acho bem legal, pois é uma forma de divulgação e de melhorar seu blog, né!

Queria agradecer por comentar no meu *-* Beijos

Meninas da Liberdade disse...

Parabéns para o vencedor! Gostei de ter participado.

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com