1 de março de 2012

Ela se foi = o motivo do meu sumiço

     Então né meus bombomzinhos, faz um bom tempo que eu não posto nada, e vim aqui explicar porque o meu sumiço.
     Primeiramente, essa  semana eu já estava planejando dois posts, mas aconteceu uma coisinha que aconteceu durante a semana que me deixou meio cabisbaixa e sem inspiração nenhuma para postar se é que vocês me entendem. EU não iria contar para vocês o que era, para não ficar expondo minha vida pessoal assim na net, pra quem quiser ver; mas, um dos motivos pra gente criar um blog é justamente para expressarmos nossa a opinião e sentimentos sobre algum assunto, certo? Pois é, então aqui estou eu de coração aberto e lagrimas nos olhos para explicar o que.
     Não sei se já comentei aqui no blog, mas eu tinha uma salsichinha que ia fazer 3 anos em julho deste ano. MAS ela morreu, e morreu essa semana.
     Você que tem cachorro ou já teve um e já passou pela mesma situação, sabe do que estou falando. Você que nunca teve, deve estar pensando: "Mas era só uma cachorrinha...". E venho aqui lhes explicar que a Lilica não era   apenas uma cachorrinha. Ela era tudo pra mim! Eu amava-a como se fosse minha filha, cuidava dela com todo carinho.... sabe, a uns três anos, eu e minha família nos mudamos para a casa da minha vó pra cuidar dela, em julho do mesmo ano a Lilica nasceu e meu padrinho me deu ela. Esses três anos que a gente passou na casa de minha avó foram muito complicados e difíceis, eu chorei muito, muito mesmo. Briguei com  minhas melhores amigas, e chegava chorando em casa. Sabe o que me confortava? Não era apenas, os beijinhos mágicos da minha mãe e os abraços carinhosos de meu pai, não, era tudo isso que me confortava, e chegar em casa com uma cadelinha comprida e pequena cor chocolate pulando nas minhas pernas pedindo colo, e lambendo ofegantemente o meu rosto. Bastava chegar em casa e ver aquela carinha com a língua pra fora que um pouquinho de felicidade surgia no meu coração. Todas as vezes que eu ia passear com ela e pegava a guia dela e saia para passear, era quase que constante a felicidade dela ao me ver, por ela, ela andava comigo 24hrs por dia. Fazendo chuva ou fazendo sol a Lilica estava ao meu lado com a língua pra fora, e aquele rabinho abanando de um lado pro outro. Se eu ou qualquer um estivesse triste, ela estava pulando ali nas nossas pernas pedindo colo e espalhando pelo por nossas roupas.Ela não estava nem aí, pra onde a gente fosse, onde a gente morava... ela estaria junto o tempo inteiro.
     Acontece que nesses últimos meses nós saímos da casa da minha avó, e estávamos passando um tempo na casa de minha tia, enquanto minha antiga casa estava reformando, daí essa semana minha mãe chegou aos prantos dizendo que ela tinha morrido e... até agora, eu estou abalada e chocada. Porque, eu sonhava com a gente brincando na frente da casa, com os filhotinhos que ela ia ter, comigo passeando pela rua com ela, mas.... a verdade é que nós vamos nos mudar sem Lilica do nosso lado...

Minha pequeninha...
Saudades eternas...

21 comentários:

Beatriz disse...

Awn... meus pêsames. Ela tão lindinha!
Eu nunca tive cachorro, mas tenho muita vontade ter um labrador! (chamado Pegasus).

Espero que vc melhore logo! Bjs, Bia

Unknown disse...

Owwn flor, meus pêsames. Linda cachorrinha ela era ;( Mas não fica assim, tenta se distrair que você fica melhor. Qualquer coisa que precisar você sabe que pode contar com todas meninas da blogosfera, né?
Beijo ;*
deluxegirlsblog.blogspot.com

Rayanna Lucylle disse...

Sinto muito pela sua cachorrinha :/
Quanto a sua crítica lá no blog, agradeço! Se algo está lá e não te agrada pode falar mesmo, gosto de ouvir opiniões para procurar melhorar e agradar vocês, leitoras.
Obrigada mais uma vez e sucesso ^^
Beijos!

blog-meninama.blogspot.com

Thábata Bauer disse...

Pelo o que você disse, ela parecia uma cadelinha ótima e apaixonante! Meus pêsames, sei que todas as palavras que lhe disserem não irão lhe conformar, mas, a vida continua e é preciso seguir em frente! Beijos!

www.thingsofadreamer.blogspot.com

CCPM disse...

Ela era muito fofa, meus pêsames! Espero que fique bem! Uma hora, infelizmente, ela iria ter que ir. E para tudo tem o seu momento, a Lilica teve o momento de partir desta vida!

Visita o meu blog?

www.WorldCCPM.blogspot.com

Ester disse...

Eu sinto muito!!

Eu nem se o que falar para você!!Eu quase chorei lendo seu texto!!

Sinto muito mesmo!!!Força!

Beijoos com todo o carinho,Ester.

Blog Texto Sem O Leitor disse...

oww sinto muito,espero que você melhore logo, tenho 2 cachorros felizmente um nenhum morreu... Meus pêsames ela era muuuuuuuiiitto fofaaa

Unknown disse...

Sinto muito, sei como é triste perder os queridos animais de estimação, já perdi vários ao longo da minha vida e sei que dói muito. E a gente nunca esquece dele.
Bjs
neversaynever-believe.blogspot.com

Larissa Corrêa disse...

Oi, minhas condolências pela sua cadelinha :/
É a primeira vez que visito seu blog e adorei aqui,
estou seguindo e adoraria que você me seguisse de volta.
Faço encomendas *-*

Kisu ;*
http://ladonerdl.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu também tenho uma cadelinha,e ela age como voce descreveu a Lilica!Ela é uma grande amiga pra mim!E sei que a Lilica também era pra você!
Sinto muito pelo o que houve :(

http://planetpoppunk.blogspot.com/

Ticiana disse...

Ai, eu perdi um dos meus cãezinhos há 1 ano também. Foi mtoooo triste, ele foi envenenado, era tão novinho! Sei como você deve estar se sentindo, os pets acabam se tornando muito especiais na nossa vida. E a sua Lilica era linda... Meus pêsames!
Bjs

www.unetelle.blogspot.com

Laís H. disse...

Sinto muito pela Lilica, ela parece ter sido uma cachorrinha muito linda...

http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com

Beijinhos!

Amanda disse...

Owwnt, eu sinto muito mesmo, ela parecia muito meiga mesmo, mesmo eu tendo medo de cachorros, essa historia me tocou mesmo...

Anônimo disse...

Oie tem um tag para você responder lá no meu blog.

Bjs ♥

http://planetpoppunk.blogspot.com/

Anônimo disse...

#meu deus que trágico,quando minha pet sumiu entrei em desespero,não sabia o que fazer choreeei mt mt mt,maaas de noite ela voltou,se acredita que a danadinha estava na parada,e foi bem no dia que meu cunhado veio para minha casa..ai ele tava vindo e ela atras dele,quando eu abrir o portão com os olhos tão inchados de tanto chorar,ela veio correndo em direção a mim,o melhor e o pior dia da minha vida,pior(ela tinha sumido)melhor(ela voltou)

linda,compra outra cachorrinha pra ocupar seu tempo livre,sei que não é a mesma coisa,mas ela está te vendo láaa de cima :/

Thalita Oliveira disse...

Poxa flor que pena que aconteceu isso D:, meus pêsames. Imagino o tamanho da dor que está sentindo.

Tenho certeza que ela está bem onde quer que esteja ~.~ .

Beijos

kimberlyy disse...

sito muito flor.. me emocionei com a historia! ela era tão fofinha. eu sei como é isso.. faz 6 meses que meu gatinho morreu.. eu amava muito ele.. as vezes ainda choro quando lembro dele! saudades sinto.. mas aquela tristeza graças a deus passou! e a sua tbm vai passar.. bjos
thelove-ofteen.blogspot.com

Girl Supimpa disse...

Olá =/
Li todo o texto e chorei, pois aconteceu o mesmo comigo recentemente(em dezembro), meu gato que se chamava Mimi morreu (no meu flickr tem fotos dele)... e tenho certeza de que foi a vizinha q deu veneno pra ele =/ só não tenho provas.
Por isso, eu gostaria que vc soubesse a causa da morte da Lilica... vai saber sua tia não a maltratou ou deu veneno... ou até mesmo os vizinhos sei lá =/

Seu blog é lindo, e não acho que ele esteja seguindo MODINHAS!
Pensa um pouco antes de excluí-lo.

Beijos.

http://www.girlsupimpa.com/

Anônimo disse...

já passei por isso: vou contar a historia:
era um dia perfeito (minha cachorrinha estava mal a muito muito tempo)
fui sair com minha mae quando fui olhar para a kit (a cachorrinha)ela estava com a lingua para fora tentando respirar, olhando para mim com os olhinhos cheios de lagrimas e fechos os pequenos olhos dela e nunca mais acordou...foi o dia mais triste da minha vida, comecei a chorar, cai no chão e comecei a gritar, fui para meu quarto e fiquei lá muitas horas, passei a noite sem dormir, ela era meu TUDO!
www.garotinhacrazy.blogspot.com
Melhoras!

Unknown disse...

Meu cachorrinho morreu a um tempinho mais ainda sinto falta dele.e muita,aa meu milk como eu te amo demais,as vezes da vontade de espernear pedindo pra ele voltar pra mim quando lembro dos passeios.e.os momentos magicos eu e ele lado a lado ,saudades eternas milk te amo demais(buua eu quero meu milk)

Unknown disse...

Meu cachorrinho morreu a um tempinho mais ainda sinto falta dele.e muita,aa meu milk como eu te amo demais,as vezes da vontade de espernear pedindo pra ele voltar pra mim quando lembro dos passeios.e.os momentos magicos eu e ele lado a lado ,saudades eternas milk te amo demais(buua eu quero meu milk)