17 de março de 2012

Li e Recomendo: Liberte meu coração

Old Sweetwater Cottage: All Things Pink

     Perfeito, perfeito o livro! Liberte meu coração foi o mais novo livro que eu li e vim aqui para recomendar. É um romance meio antiguinho mas bem moderno. O livro foi escrito por Amelie Thermopolis (princesa de Genovia {o diário da princesa}) com a incrível ajuda da rainha das minhas prateleiras Meg Cabot (s2) .
     Adorei o livro, pois é meio que uma prova de quanto nós mulheres preferimos ser a caçadora do que a caça (pelo menos eu sou assim), enfim. Além disso, o livro tira toda aquela teoria machista de que nós mulheres, somos o "sexo frágil", somos frescas, somos enjoadas e que a maioria de nós vivemos na sombra de nossos namorados... pelo menos é bem o contrário o que Finnula mostra no livro.
     Imagine que o livro seria um Bela e a Fera (musical preferido da Mia de O diário da Princesa) só que mais moderno e de uma forma contrária ( a Bela que sequestra a Fera), é assim que funciona Liberte meu Coração, livro conta a história de amor entre Finnula Crais e Hugo. Finnula precisa de conseguir dinheiro para o dote de sua irmã, e não tem nada mais fácil do que sequestrar o bonitão de Londres pedir resgate e conseguir dinheiro para o dote de Mellana (irmã de Finnula), mas até mesmo o jeitão durona de Finnula se amolece com Hugo. Mas talvez alguns poucos segredos e algumas pessoas pode atrapalhar este amor. Isso pode, não quer dizer que vá acontecer. Descubra se é verdade ou não na incrível caça de Finnulla em Liberte meu Coração

5 comentários:

Maressa de Sousa disse...

Que coisa mais linda esse livro,ótima indicação flor.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Beatriz disse...

Parece muito legal!

Bjs, Bia

Thábata Bauer disse...

Amei a dica. Amo livros e este me interessou bastante. Beijos!

www.thingsofadreamer.blogspot.com

Yasmin disse...

Eu li e acheii ótimp
http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oh! Parece muito legal, vou colocar na minha lista! Mas primeiro, tenho que terminar O Diário da Princesa (que, sim, eu não terminei. Muito livro escolar!)!! E ainda tenho outros livros na fila, porque sabe, sou uma consumista descontrolada de livros. Não ouvi Blitz, mas parece legal! Também adoro Capital Inicial! TIROU FOTO COM O DINHO? VOCÊ É MUUUUITO SORTUDA!

sanduichedeassunto . blogspot . com