14 de outubro de 2012

Concurso de aniversário

      Como muitos de vocês devem saber, daqui a uma semana é aniversário de 2 anos do meu bebezinho. Então, eu resolvi fazer um pequeno concurso de aniversário aqui no blog.
     É bem simples: vocês deverão comentar NESTA postagem uma frase que descreva a sua relação com o MSP. Dizendo por exemplo, como você conheceu o blog, o que você mais gosta nele, o que faz dele um blog tão especial (isso é só um EXEMPLO); etc. E as 3 frases mais CRIATIVAS serão divulgadas aqui no blog dia 24/10 (aniversário dele) e dia 29/10 eu irei divulgar o blog das donas das frases aqui no blog! Então, sejam criativos, e boa sorte!



Love is my weapon

Atenção: caso haja MENOS de 10 frases inscritas até o dia 16/10 o concurso será CANCELADO.
As frases só poderão ser mandadas até o dia 23/10.

3 comentários:

Blog Texto Sem O Leitor disse...

No começo deste ano estava no bom e velho amigo Google pesquisando um assunto que não me vem a cabeça agora,depois de ler a postagem em um blog vi em afiliado o MSP, já amei o blog e todo dia visitava o Blog para ler as postagens,mas nunca comentava. Até que um dia o Blog se fechou e eu pensei: Nossa,como vou conseguir sem ler os textos e as dicas da Pipoquinha?! Como o Blog estava fechado comecei a ler todas as postagens e pude ver que algumas eram tudo que eu precisava naquele momento.Depois de ler todas as postagens fiquei sem nada para fazer,tentei procurar outros blogs, mas não encontrei nenhum igual... Nesses dias comecei a visitar blogs antigos,quando entrei no MSP me surpreendi pois a Pipoquinha tinha voltado!


FIM


Desculpe se o texto ficou grande demais hehe'

http://clicandolafora.blogspot.com.br/

quer fazer afiliação?

Beatriz disse...

O Milk Shake da Pipoquinha foi um dos primeiros e melhores a me receber no mundo blogueiro.

Está chegando, hein?

Bjs, Bia

Bruna Dias disse...

Linda, amei seu blog fofo muito lindo mesmo, já estou seguindo tá? Vai lá no meu blog?

japassoudotempo.blogspot.com

Beijos, Bruna!