8 de dezembro de 2012

Desculpe a bagunça da casa!

    

    

     Olá! Não sei nem como estou dando as caras por aqui! Peço miiiil perdões (e sei que isso não é o suficiente) por ter esquecido o aniversário do meu neném e de ter abandonado o blog, por cerca de dois meses!
     Hm, a questão é que quem me conhece sabe o quanto eu sou preguiçosa, e meio desorganizada. Minha vida de estudante  estava uma bagunça. Tava estudando feito louca, com um milhão de trabalhos pra fazer. Sei que não é uma desculpa, mas enfim, espero que entendam!
     Mas, depois de 200 dias letivos de loucura, eu consegui passar direto e aqui estou eu. Como eu estou de férias, irei me organizar mais entre face, blog, livros e minha vida. Então, não se preocupem que sim, eu voltarei a postar.
     Como eu não poderia voltar de mãos atadas, de presente, abri uma página no twitter e no we heart it (todas as imagens agora postadas aqui no blog, você pode encontrar na nossa página) , enquanto eu aprendo a colocar o link na coluna lateral, quem quiser me seguir basta clicar aqui, aqui. 
     Bom, mas, enfim, isso merecia uma postagem toooda especial. Mas, em resumo devo dizer o quanto eu amo este blog, e que ele é uma parte do que eu sou hoje. Sem este blog, eu não seria eu! Ás vezes não sei o que seria de mim sem a compreensão de vocês, afinal, entre tantos altos e baixos que este blog passa, sinto que os fiés leitores do MSP conseguem compreender! Então, muitho, muitho obrigada por tudo!!!
     Mas é isso meus docinhos de caju (que saudade de digitar isso), continuarei escrevendo pra vocês enquanto eu puder! Beijinhos (saudade disso também!)!

um bolinho pra cada seguidor meu! ai como sou fofa :)

p.s.: graças aos aocntecimentos inesperados durante esse tempo, o concurso de aniversário foi cancelado, ainda assim, obrigado a quem participou.

6 comentários:

Saferrarini disse...

Eeeeh que bom que você voltou! Saudades das suas postagens e docinhos, rs'.
Bjs
Sarinha

Gabriella Rendeiro disse...

voltou õ/
agora vê se não some, mesmo!
http://risosshi.blogspot.com.br/

Marcela Antonieta disse...

Oi, bem vinda novamente!!!! Sei que entro aqui poucas vezes mas Amei seu blog!

J. A. Santos disse...

Oi, faz tanto tempo que eu não venho aqui, gostaria que você passasse lá no blog ele está com uma nova tematica. Que chato isso que aconteceu co o concurso, e que bm que voltou eu também tô voltando depois de um tempinho em hiatos.

Mavie disse...

Tá perdoada, mas não me deixe desatualizada por tanto tempo :)
Beijos
srtaveneno.blogspot.com.br

Dids disse...

Seu tumblr ta mais perfeito que ja era, ta lindo

http://novidadesdadids.blogspot.com.br/