22 de janeiro de 2013

A música que mudou minha vida

vício do momento: chá de maçã e canela. Licença para a dama?

     Hey amorinhas! Desculpe pelo tempo sem postar, ando meio ocupada com as minhas férias super animada e quente (haha! ironia). Terminei de ler um livro ultimamente, que é muito, muito, muito, muito, muito perfeito. Chama-se A Música que mudou minha vida.
     Vocês já devem ter escutada uma música dos Los Hermanos chamada Anna Júlia certo  (Ô Anna Juliaaaaaaaaaa, Ô Anna Juliiiaaaaaaa) ? Então, o livro é meio parecidinho com Anna Julia (inclusive, na orelha do livro vem um depoimento da própria). Ele conta a história de uma garota de 16 anos chamada Audrey que ama música alta, e já foi a bilhares de shows, e que um dia termina com seu namorado Evan, e depois do término, Evan escreve uma música sobre Audrey, não do tipo "por favor volte para mim", mas sim, "você é uma ordinária que quebrou meu coraçããããão".Então, apartir do momento que a música foi lançada, a vida de Audrey vira de cabeça para baixo, literalmente. Paparazzis ficam escondidos atrás de arbustos, revistas pagam para que colegas de Audrey deem informações sobre ela, milhões e milhões de jornais ligam para ela desesperadamente atrás de uma entrevista, e por aí vai. Como se não bastasse, ela começa a gostar do carinha ruivo de onde ela trabalha, Audrey fica com um super astro de rock, e todos começam a chamá-la de pir***a. Triste não?
     Mas como eu já disse, o livro, é muito, muito, muito, muito, muito perfeito (não mais que os livros da linda da Meg Cabot mas, enfim), porque além de ser um romance (em que o final é feliz, só pra variar), ainda é uma comediazinha (boba, mas ainda assim), dá pra gente dar umas risadinhas e se divertir.
     É isso, livro suuuuuper recomendado! Beijoooos! u_u

4 comentários:

Helena Carpinelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Carpinelli disse...

Esse livro parece ser muito legal,vou tentar comprar.

Beijos Helena
nenapurpletea.blogspot.com

Liliane disse...

Hey Pipoquinha! Tudo bom? Esse livro parece ser legal. Aliás, esse livro me lembrou alguns artistas que fizeram músicas xingando ex-namorados, haha. Que tal aproveitar esse embalo e mostrar alguns artistas e suas músicas dedicadas a ex-namorados(as)? :3 Gostei bastante do seu blog. Aceita afiliação?
Beijos, Liliane.

lileh-likes-coffee.blogspot.com/

Unknown disse...

A sinopse não chamou muito a minha atenção, mas tenho curiosidade sobre como deve ser a música do Evan. Hehehe!
Então, eu ainda não terminei O Diário da Princesa porque eu preciso COMPRAR. Porque de tão legais que são, eu termino em 2 ou 3 dias... É que eu não encontro na livraria e quando peço de Natal, ele não chega, o último da série!
sanduichedeassunto|blogspot