2 de outubro de 2013

Olá mundo! Voltei!



     Olá pessoinhas!!! Há quanto tempo não entro aqui? Sei lá... o aniversário de 2? 3? 3 anos de blog é esse mês não é?
Então... eu meio que desapareci, peço desculpas, mas é porque minha vida anda meio corrida, eu estava fazendo muitas aulas de dança, estudando muito, sem tempo até para respirar! Mas resolvi voltar...
     Apesar de eu achar que ninguém vai ler esse post e eu estou falando sozinha, queria dar algumas notícias minhas. Primeiro que eu estou parada fisicamente, ou seja parei de dançar (:O), segundo que voltei pro meu twitter (quem quiser seguir, fique a vontade, só não repare a bagunça twitter) e o meu we heart it caso alguém queira (we S2 it), comecei a escrever um livro (!!!!!!), conheci bandas novas, estou lendo muitos, mas milhares de livros (resenhas estão por vir galera!), inclusive Harry Potter, tenho um livro autografado da Paula Pimenta (sim, me rendi a Pimentinha, ela escreve bem), comecei a assistir animes, enfim... acho que tem muita coisa pra um post só.
     Estava com saudade desse mundinho aqui, de escrever de lê outros blogs. Se tudo der certo, e se Deus quiser vai dar, eu volto a escrever aqui, agora tenho taaaanta coisa pra recomendar pra vocês!!! Quem sabe a gente não sorteia algum livro um dia desses né?
     Bom, é isso meus xuxus, fico feliz em voltar a escrever! Até mais!!

xoxo

3 comentários:

Lizandra Karoline disse...

Volta com tudo mesmo linda, beijos... ah e você não falou sozinha kkkk

http://vivendocomsurpresas.blogspot.com.br/

Beatriz disse...

Olá, Pipoquinha! Q saudades! Que bom q vc voltou :)) seja bem vinda de volta. Obrigada por comentar lá no Minhas leituras.

Bjs, Bia

Little Fox disse...

Oi Pipoquinha, que anime você começou a ver? pokémon? jovens titãs?