29 de outubro de 2010

Mafalda

                       MAFALDA...

     O que devo dizer de uma menina tão esperta de apenas seis anos? Oras, Mafalda é a única garotinha dessa idade que que admiro muito pois ela não pensa só nela mesma, ela pensa sobre todos, pensa sobre tudo e todos, e ao contrário de muitas pessoas (até mais velha do que ela) que eu conheço, Mafalda pensa muito bem antes de falar qualquer coisa, não faz perguntas idiotas e que não vão a acrescentar nadica de nada na vida dela, ao invés disso ela faz perguntas interessantíssimas, que deixa até os pais ela boquiaberta, Mafalda é inteligente, até mais do que eu devo admitir.
     Ela nasceu para uma propaganda de eletrodomésticos, a empresa queria uma menina que começasse com as letras M e A, mas felizmente a empresa cancelou o contrato com Quino (criador da garota), daí então, depois de dois anos, Mafalda estava entregue aos jornais e revistas, todos podiam vê-la.
    E sabe o que eu mais gosto na Mafalda é que ela faz bastante sucesso aqui na América do Sul e na Europa, mas não nos EUA, já mais as tiras dela foram traduzidas pro inglês, essa sim foi uma menina histórica, que conseguiu provar que nem sempre os Estados Unidos tem que ficar com a melhor parte! 

Nenhum comentário: