28 de outubro de 2010

Hannah Cyrus

    Desde a primeira postagem, falo que gosto de música clássica, critico quem critica esse tipo de música, mas isso um dia mudou...

    Tudo começou, com uma bendita festa que estavam organizando na escola; ainda bem que era á tarde (pois eu detestava festas, principalmente aquelas com pista de dança, pois eu ficava sentada com cara de besta enquanto todo mundo dançava), porque daí  eu não precisava de ir pra essa festa. Porém, minha mãe resolveu olhar minha agenda justo um dia antes da festa, mas qual é o problema? O problema é que a professora fez questão de colar o bendito convite nas agendas, lógico que minha mãe olhou. Daí ela disse: "Você vai não é?" eu disse: "Claro que eu não vou! Eu não conheço ninguém dali! E não me venha com aquela história que essa é a melhor oportunidade para mim conhecer as pessoas!"  minha mãe retrucou: "Filha! Eu não quero que achem que a minha filha uma deprimida não! Qual é o problema de ir nessa festa? Vai! Também tem gente nova no seu colégio que não conhecem ninguém, ou você vai ou você vai!"
aí eu retruquei de volta : "Mas mãe, por favor! Melhor você ter uma filha deprimida do que uma filha que fica requebrando a bunda! Tô falando! Lá vai todo mundo vai está dançando, eu vou ser a única a ficar parada."
    Daí no outro dia minha mãe me deu o livro Hannah Montana e Eu, que fala sobre a vida da Miley.Desse dia em diante,  nunca mais escuto outra música, não que eu tenha abandonado minha grande paixão pela música clássica, que aliás, como eu faço balé, tenho que escutar. E até hoje, eu adoro ela, nossa! Como eu gosto, eu publico minhas postagens, ouvindo as músicas dela, sei lá ela é perfeita.
   
    Ah! Mas que fique bem claro, que ainda assim, continuo não gostando de festas com pista de dança.

Nenhum comentário: