6 de novembro de 2010

IRMÃOS

Irmãos... o que dizer de pessoas que somos obrigados a conviver com eles pelo resto de nossas vidas? Irmãos são simplesmente amigos forçados, a maioria das vezes não queremos eles mas temos que conviver!

Esses dias eu estava pensando sobre os irmãos das pessoas famosas, como é que esses irmãos se sentem, sabendo que enquanto você está assistindo tv ou fazendo a lição, eles estão lá fazendo shows, gravando um novo episódios de suas séries. Mostro aqui, alguns irmãos de pessoas famosas:

IRMÃOS DA MILEY CYRUS


 Trace Dempse Cyrus, meio-irmão da Miley, atualmente ele toca numa banda, eu só escolhi a foto de rosto dele, porque do pescoço pra baixo ele é todo tatuado e feio. Ah! Ele é o irmão mais velho da Miley (por parte de mãe)






Brandy Cyrus, segunda irmã da Miley (por parte de mãe), nunca ouvi falar dela, então desde que eu saiba ela não tem nenhuma vida especial em que eu devo falar.









Por incrível que pareça, esse cara aí do lado é irmão da Miley! Quando vi a foto dele levei um susto, procurei outras fotos de possíveis Cristopher Cody, mas todos eram iguais, inacreditável não?!






Esse carinha aí do lado, também é irmão da Miley, chamado Braison Chance, como a Brandy, não tem nenhuma vida especial que eu deva comentar.










Essa pequenina, aí é a aparentemente a preferida da Miley, ela já fez participações especiais em Hannah Montana, e fez a voz de um peixinho no filme Ponyo, o nome dela é Noah Cyrus, não é fofa?







IRMÃS DA DEMI LOVATO



Essa fofinha, chamada Madison De La Garza é a irmã mais nova da Demi, ela é atriz, e participa de uma série norte-americana chamada Desperate Housewives, ela também já fez uma pequena participação especial em JONAS.










Dallas Lovato, é a irmã mais velha da Demi, além de ela ser cantora, nenhuma outra observação  especial.










IRMÃO DA EMILY OSMENT




Esse gato aí do lado é Halel Joel Osment, e o único irmão da Emily (aquela garota que já fez Pequenos Espiões, e é a melhor a miga da Hannah Montana, ela faz o papel da Lily).Acha que conhece ele de algum lugar? Ele já fez aquele filme "inédito" de Temperatura Máxima (da Rede Globo), ainda não descobriu? Ele quando pequeno fez I.A. Inteligência Artificial. Ele não continua lindo?







IRMÃOS DA BRITNEY SPEARS




Aposto que vocês a conhecem. Jamie Linn Marie Spears, protagoniza a série da Nick Zoe 101, canta e é a única irmã da cantora.

(Obs. : também me espantei quando vi que ela era irmã da Britney)








Esse feioso aí chamado Bryan Spears,também é irmão da Britney, incrível não, como alguns irmãos não herdam a beleza que os seus parentes tem!








IRMÃO MAIS NOVO DOS JONAS



Esse fofinho, vocês  também  já devem conhecer, é o Frankie Jonas, logo já percebível, irmão caçula do trio Jonas. Como vocês já sabem ele atua com os irmãos na série Jonas.





IRMÃO DA TAYLOR SWIFT



O nome do gordinho que está do lado da Taylor é Austin Swift, além de ser o irmãozinho, da melhor cantora da atualidade, nada mais de especial.







Gente, pra quem ainda não reconheceu o irmão da Emily Osment, coloquei uma foto de quando ele tinha 13 anos:




Beijinhos! E curtam bastante os irmãos para o caso de eles ficarem famosos!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu ao cotrário de vc - q disse q ñ gostou do meu blog e que eu era invejosa - eu gostei do seu! adorei o jeito que vc escreve, e se vc ñ gostou do meu blog OK! vc tem esse direito, mas num diga que sou invejosa pois ñ sabia que seu blog existia e já escrevo a nele a + tempo que vc! tá

Bjo da Tefany - My Little Mosnters!

Pipoquinha disse...

Desculpe Tefany, se eu passei a mensagem errada, eu te chamei de imitona, de brincadeira, claro que o seu blog é melhor do q o meu, eu si q vc escreve a mais tempo, aquele dia eu entrei no seu blog por acaso, eu gostei do seu, blog. E eu talvez tenha exagerado um pouquinho, pq eu n tinha nenhum comentário no blog (a não ser o meu), e eu queria que visitassem ele, então peço desculpas novamente. E por incrível q pareça, eu também gosto do iCarly, e da Miley.
Desculpe novamente, bjs.

Little Fox disse...

É o garoto do Sexto Sentido, né?