20 de novembro de 2010

Olá!

É exatamente meia noite! Estou acordada assistindo aos filmes da Disney porque meu pai, minha mãe e minha irmã foram pra casa do namorado da minha irmã (mas eu só tenho uma irmã não pense que eu tenho duas!), pra um evento religioso que vai ter lá, como a irmã do Pedro (namorado da minha irmã) não está lá, preferi ficar em casa.
         
Acabou de terminar MEU MONSTRO DE ESTIMAÇÃO, e vai começar HEBBIE MEU FUSCA TURBINADO, pra quem assisti aos filmes da Disney, sempre passa antes aquela musiquinha do Aladin, " o sonho ideal".
  
Ah! Aprendi a fazer pipoca de panela (mamãe não me deixa mexer com fogo), nossa, como eu comi pipoca, acho que vou até passar mal!
     Meu tio também chegou em casa com o meu primo, faz um bom tempo, e eles trouxeram pizza, e sabe o que eu estava percebendo, praticamente todo final de semana, meus tios pedem pizza, e por incrível que pareça, eu não enjoo.
     Ah! E caso alguém esteja preucupado com a minha nota, já fui a provada em todas as matérias, menos em Produção de Textos, a professora inda não lançou a nota no blog do colégio, mas eu estou preucupada, não sei se passei nessa segunda prova, e ela pediu uma redação, que não ficou muito boa... a gente tinha que falar, sobre o que nós achamos da recuperação, se isso era bom, ou ruim, como era ficar de recuperação, e se nós  achavámos que tínhamos ficado ou não e porque, além do mais eu estou preucupada ainda mais, porque aquela professora é uma chatice! Ela joga o livro no chão se a gente esquece de pôr o pingo no i! Arg!
      Bom, até mais tarde!

Nenhum comentário: