20 de novembro de 2010

Windows vs. Linux


Não quero me passar como uma nerd, mas vim falar um pouco sobre esse dois tipos de sistemas operacionais, na verdade vim abrir os olhos daqueles que utilizam o Windows.

Acontece, que agora eu estou usando o computador do meu pai, e o s.o. (sistema operacional) dele é o Linux. Daí quando eu comecei a utiliza este s.o. percebi que o Windows é uma (desculpe a palavra crianças) porcaria, ele é muito lerdo! Cruzes! No Linux deve demorar uns 2 minutos pra ligar o computador, o Microsoft demora uns 5 minutos. Ah, e sabe aqueles terríveis vírus? O Linux não tem! Aquelas pestes que seu pai tem que pagar pra que não tenha, o Linux já vem de graça, basta você instalar o Linux (que também você não terá gasto nenhum), que o teu computador já está protegido das pestes. E quando a gente clica em algum link, não abre aquele mooooooonte de páginas, que deixa seu computador ainda mais lerdo, ele simplesmente abre abas, que ficam logo abaixo da barra de navegação (ou de endereço).
Então, digo uma coisa pra quelas pessoas que acham que o Windows é a melhor coisa do mundo: isto não está longe da verdade, o Windows é a PIOR!



E olha que fofo é o pinguim que representa o Linux:

Nenhum comentário: