12 de dezembro de 2010

Miley Cyrus... um caso muito especial

    
     No meu último post falei sobre 10 ou 11 mulheres que eu achava fantásticas, no meio delas estava a Miley. Como eu já tinha dito, somente neste ano que eu comecei a perceber que eu era fã dela, na verdade acho que sempre fui fã dela, mas só vim perceber isso este ano, o que eu acho que infelizmente, foi tarde de mais, afinal ela abandonou a Hannah, está com um jeito mais adulto de ser, e esses dias vim vendo em blogs e sites o que está acontecendo com ela.
"Miley Cyrus é pega bêbada em casa noturna de Madrid"
 "Miley Cyrus é pega fumando erva sálvia" e blá, blá, blá.      
      Tudo bem que eu sei, que quando uma pessoa está passando por uma fase dessas o que  ela mais precisa é de apoio, eu bem que tento apoiá-la, mas... eu sinceramente não gosto mais dela, não admiro tanto ela assim, não sinto mais tanto aquela vontade de ir num show dela, quer dizer no início do ano quando soube que muito provavelmente ela iria participar no Rock in Rio 2011, eu chorei ajoelhei implorando pro meu pai me levar ano que vem pro Rio de Janeiro, me lembro até hoje a cena: o laptop em cima da cama, eu implorando pro meu pai, enquanto isso minha irmã estava olhando a lista das bandas no laptop que estava em cima da cama, e aí quando ela viu começou a implorara pro meu pai também! Meu pai falou que iríamos eu, ele, minha irmã e minha mãe, afinal nós quatro somos rockeiros de carteirinha  (exagero, eu não sou tão assim), mas agora... não me faz tanta diferença vê-la na Tv, e vê-la ao vivo; não é porque ela agora está mexendo com drogas... ops! Não queria detalhar o assunto, mas já que comecei... Segundo o my litlle monters (tefanyeamigas), que segundo o mcyrus, Miley foi p0ega fumando erva sálvia, que é uma droga que é autorizada lá nos E.U.A a partir dos 18 anos, e como ela já tem 18, não é uma criminosa, porém essa erva sálvia é tão nociva quanto a droga do LSD, que segundo minha mãe é uma droga que pode até matar, segundo o mu pai , é uma droga " que deixa o cara doidão, e por exemplo, essa televisão é pequena, e o cara acha e que é grande", e segundo um médico da Califórnia " a droga pode causar psicose, debilitar a coordenação motora e dar uma impressão de que você está em dois lugares ao mesmo tempo". Minha mãe estava do meu lado quando eu estava vendo o vídeo (se vocês clicarem no segundo link de rosa, vão ver a matéria e o vídeo), ela disse que tinha muito dó dela, e disse ainda: "coitada", se vocês quiserem ver outra matéria, só que mais complexa clique aqui.
     Bem, acho que é isso, a Miley continua sendo linda e cantando bem, mas por dentro sei lá ela mudou muito, não gosto mais dela.

Um comentário:

Gabriella Rendeiro disse...

Meu Deus do céu!!! Até eu tava começando a gostar da Miley mas depois dessa...