27 de dezembro de 2010

Podem tirar o cavalhinho da chuva, mocinhas!

   
  A mocinha da Disney, e o queridinho do mundo, parecem estar em uma relação mais do que de amizade, quer ver a prova? Digite aí no Google Selena Gomez, apareceu os resultados? Agora lá em cima, ou do lado mesmo clique em Notícias, viu como as primeiras notícias envolvem ela e o Bieber? Ontem, eu abri todas essas notícias, e segundo a minha intuição eles estão mais juntos do que qualquer outro casal de pombinhos.   

     Pra mim o amor está no ar...  Não existe Justin sem Selena, assim como não existe Bieber sem Gomez, mas ainda não entendo porque eles insistem tanto em falar que: "Somos apenas amigos" e " No máximo ele é meu irmão mais velho postiço".
   Irmãos e amigos não se beijariam assim:

      Não sei bem se são os dois, mas está bem parecido, não acham? é uma da coisas que eu detesto em fotos de famosos, é porque eles não mostram o rosto, mas também não é culpa da foto, maior parte da culpa é deles, seria bem mais fácil, se eles chegassem e falassem: " Tudo bem, tudo bem, vocês adivinharam, nós dois estamos juntos e felizes, agora larguem do nosso pé!".


Nenhum comentário: