27 de dezembro de 2010

Como assim?

   
     Essa eu não entendi, acabei de entrar no site Mcyrus, e o que eu vejo:
"MILEY CYRUS ESTÁ ENTRE AS CELEBRIDADES COM OS PÉS MAIS BONITOS"
           1- Megan Fox
2- Ashley Tisdale
3- Leighton Meester
4- Jessica Lowndes
5- Selena Gomez
6- Emma Watson
7- Blake Lively
8- Vanessa Hudgens
9 – Nina Dobrev
10- Alyson Michalka
11- Miley Cyrus
12- Kristen Stewart

     Aí eu estava pensando aqui agora: "o que faz alguém fazer um ranking de pés mais bonitos?". E me veio a resposta. Não estava a fonte do ranking no Mcyrus, mas ainda assim, eu acho que fizeram isso porque o site estava sem assunto, aí resolveram fazer isso pra ganhar dinheiro, ou nem mesmo o site estava sem assunto, a própria pessoa que faz o site, não deveria ter nada pra fazer aí criou isso.
     Ainda assim não entendo!
    Caso você tenha uma opinião diferente da minha, ou tem uma explicação sobre esse ranking, pode comentar!

Nenhum comentário: