29 de dezembro de 2010

Tá decidido!

  Depois de pensar, pensar, pensar e encher o saco de vocês com a minha vida (quer dizer, aquilo que eu colocava era verdade, mas eu só colocava aqui pra passar o tempo), decidi o que vou colocar aqui no blog até eu decidi outra coisa: novelas e poesias, bem dizer que é uma coisa bem mais culta do que fofocar aqui sobre a vida dos outros e sobre minha própria vida.

Então já deixo um aviso a quem não gostou da minha escolha:
-Ninguém mandou você seguir meu blog;
-Se você tem uma ideia melhor, por favor, comente, toda ajuda é bem vinda;
-Mas caso você não tenha, tenho uma ótima ideia: pare de ler esse blog a partir deste momento, ou até acabar este post e só volte a ler quando eu começar a falar de um assunto de seu gosto.


É isso, mas se você gostou da minha ideia, também tenho um aviso:

- Comente uma novela, poesia ou poeta que você goste.
-  Comente também que você gostou bastante da minha ideia, pra deixar quem não gostou deprimido.
- Se você também gosta de séries, livros, pode comentar os que você gosta que eu posso colocar aqui.

     Mas também tenho que avisar que eu só começarei a falar disso depois do ano novo (que é outro assunto que temos que conversar mais detalhadamente), então até lá ainda vou falar da minha vida, e fofocar sobre os famosos, e como eu vou viajar, não vou falar tanto assim de novelas e poesias porque como eu vou está viajando, eu vou falar como está indo minha viagem e como o lugar é lindo, etc,  etc ; enfim, se eu não tiver nada pra falar sobre minha viagem, eu falo sobre novelas e poesias (agora me lembrei eu posso falar sobre a Globo, principalmente sobre o BBB), enfim, os que não gostaram da minha ideia não vão ficar na pior (viu? quem continuou lendo fez bem).

     Essa é pra Gabi, que tinha dado a ideia de falar sobre Avril Lavingne, você com certeza deve ter ficado chateada porque eu não falei dela, e afinal você foi a única que comentou sobre o que eu queria, enfim, eu até tentei, procurei sobre ela, mas não tinha nada de interessante, então continuei indecisa, mesmo assim obrigada pela sua ajuda.

Huum... Assim, pra quem gostou da minha ideia, coloco aqui como é este projeto NOVELAS POESIAS

NOVELAS.

Nas novelas, eu vou escolher uma todo dia (ou mais de uma), pra colocar o que vai acontecer, sei lá tipo:

PASSIONE

Hoje a Clara vai depor na delegacia sobre a morte de Totó. Entenderam? Talvez seja mais curto, ou talvez seja mais longo, vai depender.

POESIAS

Eu vou escolher todo dia uma (ou mais) poesias que eu acho bonitas e fáceis de entender a cima de tudo, porque tem umas poesias que não tem nenhuma lógica.

     Bem, é isso, sobre o Ano Novo e minha viagem a gente conversa depois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu escrivi uma poesia olha:

Boneca querida
boneca de pano
boneca safada
boneca que eu amo

Menina bonita
ama a boneca
cuida bem dela
boneca sapeca

Com laço de fita
roupa bordada
boneca de pano
muito enjoada!!

Ps: o nome da poesia é Boneca de Pano, tá?