15 de dezembro de 2010

Natal Natal Natal

    
    Como assim?Deve ser o que vocês estão pensando, mas eu não estou louca, ok?  Eu sei que hoje não é Natal nem nada.
    Eu só vim falar aqui como será a vida desse blog a partir do dia 24 até o finalzinho do mês de Janeiro do ano que vem.
  Começar pelo Natal: a cada segundo desta época, eu estarei postando a situação em que está o meu Natal, por exemplo: "meus tios estão descendo do carro cheios de presentes, ao menos um deve ser meu" e "agora  nós vamos a ceia, logo após acontecerá a revelação do amigo oculto e do amigo da onça, estou ansiosa para saber que presente irei ganhar, espero que seja o que eu pedi".
     Além disso, eu e meus primos vamos para a "OPERAÇÃO NOEL". Deixe-me explicar como será esta operação: acontece, que os coitados dos meus primos não sabem a verdade sobre o Papai Noel, então eles resolveram que vão passar a madrugada inteirinha acordados, pra saber quem que coloca os presentes na árvore de natal; eu fiz o plano inteirinho (apesar de eu já saber quem que coloca), pois eu sou a mais velha dessa operação, daí eu que escolhi os lugares de cada um e eles escolheram o meu, e lógico que eu fiquei com o melhor lugar,é num espacinho que há entre o sofá e a parede da sala, em fim fica de frente a árvore, daí, meus primos ganharam aqueles Walkie Talkies, que são aqueles comunicadores de camioneiros e espiões, e daí quem vê alguém com vários presentes na mão diz:"ppncpnm" que significa Possível Papai Noel Com Presentes Na Mão.
    Até que vai ser divertido, eu adoro meus primos, eu quase que não tenho primos em geral (meninos e meninas), na verdade eu tenho três primos do lado da meu pai (2 meninos de 8 anos e 1 menina de 16 anos), e 7 primos do lado da minha mãe ( 5 meninas uma de 10, outra de 3 e a outra de 17 que eu as vejo uma vez no ano; e um menino de quase 10), os primos a quem me refiro (os que são divertidos) são os do lado da meu pai, porque o meu primo do lado da minha mãe eu não passo o Natal com ele.
    Continuando a história que eu estava contando sobre o plano, e que talvez vocês achem que não tenha nada ver com o blog, mas tem porque eu vou passar a madrugada todinha postando sobre em que situação está minha árvore, até chegar a parte em que eu finalmente abro os meus presentes e digito: "bom é isso! um feliz natal a todos!".


    Quanto as minhas férias, é um pouquinho mais complicado, porque eu vou viajar pro Sul, e vou ficar no apartamento de minha avó, e lá minha avó não usa computador, e logicamente não tem internet, porém lá é lotado de lan house, e no meu celular tem a promoção da Tim Infinity pré, que você só paga cinquenta centavos o dia inteiro, daí eu posso dar uma passadinha aqui e falar como está indo lá.

Nenhum comentário: