17 de dezembro de 2010

Filmes que marcaram minha vida... e talvez a sua também!

Desde pequenos, eu acho que a maioria das pessoas, se divertem, riem, choram assistindo a filmes, eu sou uma dessas! Então fiz uma lista dos filmes que eu indico a todos a assistirem!

O Diário da Princesa
Gosto muito dos dois filmes, apesar de não ter nada a ver com o livro, é legalzinho, principalmente se você assistir no Maravilhoso Mundo de Disney! Eu sei todas as falas.
Conta a história de uma adolescente que mora com a mãe viúva que é artista, e em uma repentina aparição de sua avó  Genoviana descobre que seu pai era príncipe e sua avó é uma rainha, sendo assim ela descobre que é uma princesa.








Starstruck, meu namorado é uma superestrela.

eu adoro esse filme, assisto umas mil vezes, pedi ele no natal deste ano pra minha mãe, e as músicas, são um espetáculo a parte.
Conta a história de uma garota que não gosta de um cantor, mas sua irmã o idolatra. Certo dia, ela e sua família vão para L.A., e na primeira noite ela é obrigada a ir num show desse cantor com sua irmã, na verdade ela fica no carro, daí omo ela está cansada de ficar no carro vai para trás do bar onde está acontecendo o show do cantor, e acaba batendo a cabeça a cabeça dele, então acontece um monte de coisas que se eu continuar digitando vou contar a história todinha, então... assistam!

                                                  
                                                 

16 desejos

fala sobre uma garota que faz 16 anos, e ganha de Celeste uma espécie de "fada de aniversário", que dá a ela  16 velas, que coincidem com a lista de 16 desejos que ela vem fazendo desde os 7 anos, só que os pedidos que ela vai fazendo durante o filme traz consequências que não são muito boas para a vida dela.





Barbie e as 12 bailarinas

vocês podem achar que é muito infantil, mas eu tinha que falar pelo menos de um filme da Barbie, vamos combinar né garotas? A Barbie fez parte de nossas vidas durante um bom tempo. Eu adorava esse filme, até o DVD ficou arranhado de tanto eu assistir. Pra quem ainda não viu esse filme e ficou interessado, ele fala sobre barbie uma princesa bailarina que tem 11 irmãs, e após o aniversário das suas irmãs mais novas, ela descobre um mundo mágico abaixo do quarto dela e de suas irmãs.

Operação Cupido

tudo bem que esse filme é antigo, mas panela velha é que faz comida boa. É outro filme, do MARAVILHOSOS MUNDO DE DISNEY, eu já assiti esse filme milhões e milhões de vezes, eu sei até a música de abertura é uma musiquinha francesa, enfim, conta a história de gêmeas que não sabiam que eram irmãs até se encontrarem em um acampamento de verão, então elas resolvem trocar de lugar, a que morava com o pai passa a
 morar com a mãe, e a que morava com a mãe passa a morar com o pai, então elas vivem uma aventura espetacular...

O diabo veste prada

faz tempo que eu assisti esse filme, se não me engano foi no Corujão da Globo. Conta a história de uma mulher que consegue emprego num escritório de uma estilista que só um anjo para poder suportá-la, daí essa mulher tem que colocar os pés pelas mãos pra poder manter no empprego; no inico ela detesta o emprego e pensa em se demitir, porém ela ganha uma viagem à Paris, e durante o filme ela descobre coisas, e resolve que esse emprego não pode ser tão ruim assim.

                                                       A Princesinha

Você chora assistindo esse filme.
Fala sobre uma garotinha rica, que vai para um internato de garotas na Inglaterra, pois seu pai parte para a guerra. No tempo que ela fica no internato, é a garota preferida de lá, pois conta histórias impressionantes que sua Aya (babá), contava a ela na India; porém o pai que estav na guerra, fica em coma, e como ele não tem nenhuma família além da garotinha que não sabia, acaba se dando como morto, então Sara (a garotinha), fica sem família, e consequentemente pobre, com isso vira criada do internato... Eu queria contiuar falando desse filme maravilhoso, só que aí não adiantaria vocês assitirem  filme, se de todos os filmes que coloco aqui, você tivesse que escolher um, escolha esse, é perfeito deveria ganhar o Oscar por mais de dez vezes!

O jardim secreto

Não é o melhor dos filme, mas é legal.

Conta sobre uma garota que perde os pas num terremoto na India, e vai morar com o tio... Ah! Quem quiser saber a sinopse desse livro vai no post OS 7 MELHORES LIVROS POR MIM MESMA, e procura o livro O JARDIM SECRETO.



Pequena Mis Sunshine

Fala sobre uma menina quenum concurso de beleza para crianças do ano anterior havia ganhado em segundo lugar, aí eu acho que a tia liga na casa dela e a chama para o concurso do mesmo ano, aí essa garota e a família dela partem para uma aventura em uma vã; e nesa aventura acontece de tudo: o avô da menina morre, o irmão que estava de greve de fala pois estava esperando o resultado do exame para ele virar piloto de avião descobre que é daltônico (pessoa que não sabe diferenciar o azul do vermelho), e por aí vai...


Um comentário:

Unknown disse...

Desde criança gosto do filme "A princesinha"e uma histótia mágica e encantadora. Adoro reve-la.