16 de janeiro de 2011

Boas Novas

     Oiê! Finalmente consegui entrar no blog sem burocracia! A internet do meu celular é muito lenta! Cruzes! Daí, eu não conseguia entrar no blog, e ficamos assim: sem informações, sem nada.
     Mas felizmente, minha mãe, minha mana, e o namorado da mana, resolveram vir aqui para Porto, e o Pedro (namorado da mana) que é um nerd em computadores, arrumou um jeito de conectar o celular com o computador e pimba! Conseguimos internet!
     Enfim, as férias estão maravilhosas, não perfeitas, mas maravilhosas. Ontem, nós fomos na casa da irmã uma amiga da minha vó, que tem duas filhas.
     Anteontem (eu acho) nó fomos no museu do Mário Quintana e do Érico Veríssimo, por ora, eu sei o que vocês estão pensando: ir ao museu nas férias! Mas acontece que aqui  não tem praia, então um pouco de cultura não faz mal.
 tem que trabalhar num lugar onde não tem férias.

Nenhum comentário: