1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo

   
    Oi pra quem está lendo isso. Desculpa por eu não ter passado aqui mais cedo, mas foi porque todos os computadores estavam ocupados, então... Enfim, como já diz o título, desejo um feliz :






     Muita paz, saúde, alegria... enfim, tudo de bom prô cês!


    E como eu não tenho muita coisa pra escrever, coloquei a baixo umas frases de pessoas famosas, pra vocês pensarem um pouco, ou vocês acharam que eu tinha esquecido do que eu tinha falado sobre cultura, e poesias? Bem, não é poesia, mas é cultura, enfim, leiam e pensem um pouco:


"Pense em toda beleza que ainda existe em sua volta e seja feliz."
Anne Franke


" O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria  cabeça."
Coco Chanel


"Nenhum gesto de gentileza, por menor que seja, é perdido."
Esopo

"A alegria evita mil males e prolonga a vida."
Willian Shakespeare



"Abençoado aquele que faz com que seus companheiros riam."
Corão


"Quem, sendo amado é pobre?"
Oscar Wilde 


"O que importa na vida não  é tanto triunfo, mas o combate.O essencial não é ter vencido, mas ter lutado também."
Pierre de Coubertin


"Ninguém pode  faz com que você se sinta inferior sem o seu consentimento"
Eleanor Roosevelt


"Na vida do homem, o amor é uma coisa à parte; na mulher, é a vida toda"
Lord Bryon




"Como mulher, eu não tenho país. Como mulher, meu país é o mundo inteiro"
Virgínia Woof


"A beleza não está no rosto, a beleza é uma luz do coração"
Hahlil Gibran


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.'
Fernando Pessoa


"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda."
Cecília Meireles


"Sonhe como se fosse viver para sempre.Viva como se fosse viver amanhã."
James Dean


Frases tiradas do Maravilhoso Livro das Meninas ,capítulo 12, páginas 189 e 190.

P.s: que por sinal esse livro é maravilhoso mesmo, vale a pena ler.


Nenhum comentário: