2 de janeiro de 2011

Viagem


    Bom dia, acabei de acordar, vim conversar com vocês sobre a minha viagem pro Rio Grande do Sul. 
    Aconteceu um probleminha: não vai ter como eu entrar na Internet pelo celular durante a minha viagem, por que pra usar Internet do celular precisa do weirelles (Internet sem fio), mas eu vou fazer de tudo pra dar uma passadinha aqui, mas passadinha, porque vai ser muito rápido, é tipo, só pra falar que minha viagem está indo bem, e o que eu fiz, então até eu consegui falar com vocês, eu vou usar meu bom e velho diário, e vocês vão cuidar de suas vidas, por que inclusive eu, vou aproveitar as férias  e cuidar da minha vida. Hoje, dependendo da aprovação do meu pai, eu vou digitar alguns posts programados, pra não deixar na mão quem não tem outra coisa pra fazer e fica lendo o meu blog.

Enfim, agora eu vou usar as palavras de Tefany:
"Façam o mesmo aproveitem essas férias saiam da frente do computador... vão viver a VIDA..."

    Mas, lembre-se que isso não significa que vocês tenham que parar de ler o meu blog, deem uma passadinha aqui de vez enquanto. 

Nenhum comentário: