19 de janeiro de 2011

Já estou voltando

     Gentee! Pra alegria de vocês amanhã estarei voltando para BSB, então tudo voltará ao normal a partir das 22:00hr, como eu estou feliz!
Eu aproveitei minha viagem ao máximo, hoje mesmo fomos em quatro museus, andamos de barco, meu cunhado e minha mana foram ao bar dos Batles.

    Mas o assunto principal de hoje é o seguinte: sabe aquele DVD Alegria, alegria? Então estou estou procurando o vídeo: O Tangolomango das  irmãs, caso alguém saiba postar este vídeo no youtube, por favor post é a última música, porque esses dias eu estava lembrando da músiquinha, e fiquei agoniada procurando igual uma doida. Eu tinha a fita, só que o meu vídeo cassete não presta mais, e eu sempre esqueço de comprar o Dvd.



Então, beijinhos, e até amanhã a noite.

Nenhum comentário: