25 de fevereiro de 2011

Dançar é muito bom!

     Ontem, como era quinta, fui pro balé, e estava percebendo como dançar é bom; o porque que eu sei disso? Porque, além de eu dançar, na minha academia tem Balé Clássico, Balé Conteporâneo, Dança do Ventre e hip hop, eu faço as duas primeiras danças, mas repentinamente, me deu uma vontade de fazer hip hop; e eu sempre detestei hip hop; e daí eu comecei a pensar que:

-é muito bom você saber dançar e qualquer música que colocarem você arrasa dançando.
- você fica com um corpo maravilhoso, e uma saúde perfeita.
- você fica saudável se divertindo!
- quem não dança, não sabem como boa a sensação de você chegar ao final de uma aula e secar o seu suor e dizer: hoje eu cumpri meu trabalho! Não há nada mais gratificante do que isso, você saber que o seu trabalho foi completo; mas sabendo que ao sair da academia de dança, você terá que cumprir outro no outro dia.

     Eu acho que se cada cidadão do mundo deveria praticar um tipo de dança, seja ela qual for. Se cada pessoa do mundo dançasse, todo mundo iria se respeitar, as pessoas iriam ser mais felizes e saudáveis. Que aliás, esse é um ponto muito importante, porque, como eu já disse, a gente se diverte, fica com um corpo lindo, um alto-astral maravilhoso, e não precisamos fazer aquelas dietas malucas; porque aliás, todo bailarino precisa de comer bem!

     No post que eu fiz sobre balé, teve gente que disse que dançava mas era muito caro, outras disseram que achavam bonito mas não gostavam de dançar, pois eu tenho a solução:

-se você procurar direitinho, arruma uma escola de dança barata.
- pra quem disse que não gosta de dançar, não custa tentar, vá tentando uma dança e outra, eu por exemplo, nunca que iria saber que gostava de balé conteporâneo, e olha onde estou: ano que vem irei dançar uma dança que eu detestava, mas agora adoro!

     Então, o que você está fazendo aí parado? Mecha-se! O que você está esperando para ter um corpo, uma saúde e uma felicidade nunca vista?  Vá até a escola de dança mais próxima, e comece a dançar!

     E para terminar este post, nada mais justo do que mostrar, a abertura de uma das séries sobre dança.




Obs.: pra quem acha que esse post foi pra fazer propaganda do programa, está super enganado, a intenção deste post é motivar as pessoas a dançarem; o vídeo é só um exemplo de vida: duas garotas estão se divertindo e ganhando dinheiro: Dançando!


  DANCE!
                                         

2 comentários:

As melhores amigas ♥ disse...

oi lembra de mim daquele blog das 9amigas)sabe?
amei seu blog e as post tbm
espliquei tudinho o que é ctg la no meu blog
beijinhossss

Isabela disse...

To seguindo o seu!
Muito bom! ^^
Aqui é a Isabela do blog q vc visitou hj o http://belaartesblog.blogspot.com/
Amei <3
Bjuuhs
Isabela