23 de fevereiro de 2011

E o vento levou...




     Faz bastante tempo que eu assisti esse filme, mas eu esqueci de postar sobre ele. 
      Enfim, minha irmã ganhou ele de Natal, no amigo da onça. Ela e meu cunhado tentaram assisti-lo, mas... que filme longo! SEIS HORAS, exatamente SEIS HORAS de filme; quem consegue? 
     Minha mãe eu,  que somos bem mais fortes conseguimos assistir o filme inteiro, porém quase dormindo.
      Pra quem não sabe do que estou falando, é nada mais, nada menos que um filme romântico (se bem que estava mais pra filme dramático, mas era o que estava escrito na capa do filme) que ganhou 10 Oscar! Apesar de chamarem de filme romântico, sugiro a quem chora muito fácil não assistir esse filme, é meio triste.
      Tem guerra, a protagonista fica viúva umas duas vezes, muita gente morre; é meio não, é muito triste! Até a filhinha linda que ela teve morre!
     Minha professora de Geografia falou, que na época do vídeo cassete (não admito que digam que ela é velha porque eu também sou dessa época, e videocassete era bem melhor que DVD, tá senhores novinhos), vinham duas fitas, mas AGORA, com essa modernidade toda, vem um DVD com dois lados.



Gente, isso atrás dela é a sombrinha
     Enfim,  ele ganhou DEZ Oscar porque, segundo minha mãe a protagonista sofreu por paixão, não é igual novela, que qualquer cara que você encontra na esquina da rua, diz : "Ah você me ama? Ama? Que bom! Então vamos nos casar? Ai que maravilha! Vamos ser felizes para sempre agora!", não é um filme sofrido, mas por amor é claro. Mas, apesar, das mortes e da tristeza, em geral, o filme é bastante interessante, justamente pra gente ver como foi a guerra nos EUA, e também pra nós vermos como era a vida antigamente (bem antigamente mesmo!), no inicio do filme eles vão pra um churrasco, em uma casa maravilhosa; daí as mulheres usam vestidos longos com várias e várias camadas de tule, e vão com aquelas sombrinhas lindas e com um chapéu, enquanto hoje tem mulher que vai só de bermuda jeans e uma camisetinha básica, ou até de biquini, e pronto; enquanto as de antigamente tinham que acordar bem cedinho só pra se arrumar pra um bendito churrasco!
Já pensou se hoje em dia nós garotas fóssemos desse jeito para um simples churrasco? Não haveria espaço no mundo!
    É isso, quem gostou dessa pequenina opinião que eu fiz sobre o filme, assista-o e não esqueça de tomar bastante café ou qualquer bebida que tenha cafeína, mas lembre-se: se você chora muito fácil ou fica assutada muito fácil, não assista!

4 comentários:

Beatriz disse...

Er... Desculpe a pergunta pipquinha, mas... quantos anos vc tem? Só por curiosidade tah? Eu tb nasci na época do video cassete, ainda tenho um monte de fita, mas o video cassete não funciona mais.
Ah, eu tenho 12 anos(caso vc tb queira saber).
Bjsss,
Bia

Júlia, Heloisa e Bruna disse...

Oi Pipoquinha,Tudo bem...Sou a Julia,aoutora do Blog que vc comentou pouco tempo atrás,adorei seu comentário e achei seu blog muitoooo Legal,ele é Demais! Com Certeza já sou sua fã,estou te seguindo! Beijos e entre no meu blog de novo e deixe seu comentário,ok? Beijos

WWW.PATYPERFECTGIRL.BLOGSPOT.COM

sophia *_* disse...

oi , vc comentou no blog da minha amiga a julia . Eu que fiz o blog dela pra ela , de presente de niver ^.^
vi seu coment no blog dela e vim responder , ela me pediu pra eu ficar cuidando do blog dela pois ela está em épocas de provas , e ela é iniciante nesse assunto então ela não sabe comentar nem seguir XD.
entra no(s) meu(s) blog(s) tb oks ?! pf

www.coisasdesophiamaniasdesophia.blogspot.com

www.omundinhodajuly.blogspot.com

www.bem-vindaaomeuquarto.blogspot.com

beijoos to te seguindo e a juu tb oks ;p
beijooss

Isadora disse...

Oi "pipoquinha" td bem?! Pode deixar que eu já estou te seguindo s2 Ah... e a proposito.... eu dei uma espiadinha no seu perfil e eu amei! Nós temos muitos gostos em comum....se vc tiver um msn comenta no meu blog (ISADORAKISS.BLOGSPOT.COM) pra nós podermos nos conhecer melhor.... PS: AMO o diario da princesaa rss BJS