19 de fevereiro de 2011

Testes!

     Ontem, eu estava meio á toa, daí pensei quando eu era pequena e lia a Recreio! (aquela revista infantil), e a parte que eu mais gostava era a de testes, daí pensei: por que não?
     Corri pra internet e entrei no site da Capricho e comecei a fazer um monte de testes, e caso esses testes funcionem de verdade, meu futuro será muito tranquilo quer ver?

*No primeiro teste que eu fiz, foi comprovado que quando eu for morar sozinha eu não terei muitos problemas, pois caso ocorra algum eu dou um jeitinho.

*No segundo, disse que eu irei me casar com um homem culto que pra onde eu estiver ele estará do meu lado, principalmente em museus e apresentações de ópera, balé e música clássica.

*No terceiro, apareceu que esse ano será um ano de muitas amizades, e de estudo, ele (o teste) disse que eu serei uma pessoa muito tranquila em relação aos estudos.

*E no quarto, eu fiz um teste vocacional, em que apareceu que as profissões certas pra mim são essas:

-Bibliotecária (eu realmente gosto de livros, mas acho que se essa profissão for temporária pra mim tudo bem)

-Contadora (nunca tinha pensado nisso)

-Agente Imobiliária (eu acho que aí eles fizeram uma viagem total)

-Farmacêutica (ÃH?)

-Dentista (eu tenho pavor!)

-Geóloga (sim, tudo bem, essa é uma profissão legal)

-Gerente (ok! Modesta parte eu sou uma boa líder)

-Técnica em sistemas elétricos (será? Nunca pensei nisso)

-Diretora de escola (já pensei nisso! Eu acho que seria uma boa diretora, sou bastante organizada, feliz seria aquela escola que me tivesse como diretora)

-Corretora da bolsa de valores (já percebeu que só aparece trabalhos pra nerds pra mim?)

-Analista de Informação (Como assim?)

-Policial (só se for pra ficar dentro da delegacia, igual os policiais da esquina da minha rua fazem)

     É isso, fico bem mais tranquila com o meu futuro agora, porque a maioria das profissões a cima são boas moralmente e financeiramente.
     Ah! E pra quem quiser fazer esses testes é só clicar aqui

5 comentários:

Beatriz disse...

Legal, eu também fiz o da profissão e deu:
Artista (não quero)
Bibliotecário(pode até ser por pouco tempo)
Pscólogo(Não)
Interprede/tradutor(pode ser)
Gerente de recursos humanos(que?)
Nutricionista(com certeza NÃO)
Marketólogo(hãã, não)
Professor para educação especial(não combina comigo)
Escritor(é o que eu quero ser além de biológa, perfeito!)
Deginger gráfico(não)
Pesquisador(pode ser)
Arquiteto(não, talvez)

Ana.♪♪ disse...

Oii pipoquinha, sou a postadora que posta junto com a leh do blog Just Fashion Fever. E vi seu comentario e tals. Sou aquela que posto dos vestidos e mais umas coisas..Vo te seguir e adorei o blog :D

Flávia Menegatti disse...

haha, adoreeei essa matéria (: vou fazer testes também para saber que profissão serão indicadas para mim ;D
Beeijos, segue meu blog também (: www.flaviamenegatti.blogspot.com :*

Daniele Pfleger Bueno disse...

Oiie FLOR !!! aqui é a Dany (dannyblog-life) vim agradeçer pelo seu comentário,e seu blog é muito fofo (AMEI) :D vou divulgar seu blog pra galera dakii ok ? Bjokas

Isadora disse...

oi...aqui é a isadora...obrigada pelo comentario do meu blog! Se u blog esta d++ vc é incrivel bjss siga meu blog....e sempre de uma olhada pq tem coisas novas!!