4 de fevereiro de 2011

Novelas!

     Como eu já disse desisti de fazer o Oscar, mas vou mesmo assim vou colocar novelas, e outras coisas que eu acho legais. Eu já coloquei de melhor livro (Ela foi até o fim), melhor coleção (O diário da Princesa), melhor escritora (Meg Cabot); e agora colocarei o título de piores e melhores novelas.

Melhores Novelas (por abertura)

     Este título pra quem não entendeu, não é por que  novela é muito boa, é porque a abertura é muito boa, ou talvez nem a abertura, só a musiqueta.



  
 Na verdade eu nunca gostei das novelas do SBT, só gosto das  da Globo, mas a abertura dessa novela, era que me guiava, quando acabava  a musiqueta, ou eu ia dormir ou eu ia me arrumar pra ir pro balé, prêmio justo.


Eu e minha mana nunca perdemos um só capítulo dessa novela, e o mais legal é que tinha duas aberturas. Eu me lembro até hoje  de eu e minha irmã no último capítulo, nós passamos a madrugada inteirinha cantando.



 Essa abertura eu achei sensacional! Ela é feita usando bonequinhos de Play Mobil, nunca vi mais criativa!


Melhor Novela

E o título de melhor novela, vai para...

Com uma ótima história, discutições longíssimas, personagens que não gritaram e a participação mais que especial da minha ídolo dançarina: ANA BOTAFOGO, a novela leva o prêmio mais especial.


Mas como nem tudo na vida são flores, vamos ao título que vai abalar a todos!
Obs.: Como eu não consegui decidir qual era pior coloquei duas.

Piores Novelas



 A nova novelinha das 09h00min (da noite) começa sua trama recebendo o prêmio. Com uma história fora do comum, gritaria  à beça, e um texto horroroso, o prêmio é mais que merecido!

Acho que não tinha outra opção, já estava acabando a novela anterior e criaram essa coisa! Com uma história nada interessante e o texto mais idiota que eu já vi, Negócio da China sai acompanhando o seu amiguinho aí de cima!

     É isso pessoas, para ser uma boa crítica precisa de ser boa de novelas também, continuem assistindo das melhores as piores novelas, porque é isso que tem de melhor na TV!

Obs.: Essa foi uma das matérias mais divertidas que eu já fiz, apesar de não ter muitos seguidores, do que importa? Se não fosse por isso eu nunca que iria relembrar as clássicas novelas!



5 comentários:

Anônimo disse...

odeio insensato coração e bangbang foi a novela que eu mais gostei, msm qe nem todo mundo tenha gostado.
passa la no meu blog: http://monamourblogger.blogspot.com/

Isis disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
E eu escolhi a nutrição por ser o meio de unir conhecimentos culinários, gastronômicos, técnica dietética e voltá-los para o cuidado à saúde humana.
Depois visite o blog www.come-se.blogspot.com
É da nutricionista Neide Rigo, ela é uma das minhas inspirações.
Abraço!

sol disse...

eu vi o seu blog.... e resolvi ser sua seguidora, se vc permitir é claro, pq eu estou no japao, não tenho muito tempo para entrar na internet e tenho 42 anos...mas eu adoro filmes ja assisti quase todos os filmes que vc citou...e quando posso assisto novelas.... mas como estou em outro país, vejo as novelas atraves do youtube... bem outra hora escrevo mais.... beijos da sol

Ivie disse...

Oi! Também gostei do seu blog... Obrigada pela visitinha no meu!
Bjokas
http://ivie-mistureba.blogspot.com

Iza disse...

Oie! eu sempre odeiei Negócio da China e sempre amei Páginas da vida. Mas discordo só de uma coisa eu odeio "Bang Bang".
Mas é só minha opinião. :)
VLw por seguir lá no meu blog: wwwtwilight4ever.blogspot.com
:) bjsss