18 de março de 2011

Alala ô ô ô ô ô ô

     Finalmente! Acabaram minha provas! Não sei se fui muito bem nelas, mas dependendo da nota, é só eu estudar mais um pouquinho e consegui recuperar mês que vem!
     Só hoje que eu vim ver meu bloguinho, e estou muito, muito, muito feliz! Porque? Conseguimos novos seguidores! Haha que feliz! Brigadão mesmo gente, tanto por seguir tanto pelos comentários!
     Por falar em comentários, eu andei vendo os do post anterior e vi que está gerando meio que um conflito por causa dos selinhos que eu fiz! Teve umas se oferecendo pra eu visitar o blog, só pra ganhar um, outras me deram um selinho só pra ganhar outro, teve até uma que falou logo que queria um! People, eu acho que vocês não leram muito bem o que eu coloquei no final do post não né? Não precisa abaixar e ir lá , basta ler aqui: " (...)eu não fiz selos pra todos os blogs que eu sigo porque, se eu fosse iria passar o fim de semana inteirinho fazendo selos, mas mês que vem eu faço mais ok?" Estão lembrados? E tem mais: eu estava em semana de prova, eu só postei aquilo porque eu arrumei uma folga entre meu horário de estudo e o horário do meu balé, e como haviam me dado dois selos eu resolvi fazer alguns, então eu dei prioridade aos blogs que eu leio faz mais tempo. Mês que vem na medida do possível eu faço mais!
     Agora lendo esse último parágrafo, tô percebendo que talvez se eu tivesse gente me ajudando isso não teria acontecido; vou pensar... mas quem tiver interessado em me ajudar comenta o e-mail e o nome, que daí dependendo da quantidade de pessoas... quem sabe né?
     Eu estou com várias e várias ideias e na medida do possível vou posta-las! Haha, essa é a melhor parte de ter um blog: um blog nos força a ter ideias, e quando elas finalmente vêem somos obrigadas a apresenta-las ao mundo!
     Bem, eu acho que é só isso! Beijinhos!

3 comentários:

Emmy disse...

Eu tenho um selinho pra você no meu blog,mais não quero nenhum em troca,e não é porque você fez selos para outros blogs,eu fiz ele com a intenção de aprovar os blogs que mais gosto.
Boa sorte com suas ideias,aposto que são maras,não vejo a hora de conferir,então passa lá pra pegar seu selinho.
Beiijos

http://sunday-moorning.blogspot.com/

Vitória disse...

Nossa amo seu blog e gostaria de pedir desculpa por não ter mandado o link antes.

http://www.vivitarouco.blogspot.com/

e se você puder de uma olhada nos meus outros blogs
vitoria tarouco

Beatriz disse...

Pipoquinha... considere-se com sorte, eu tenho 2 provas por samana!
Quanto as ideias... Também adoro compatilha-las e ouvi-las.
Bjs, Bia