12 de março de 2011

Chuva de selos!

     Esse fim de semana eu estou meio á toa, nada na tv nada na internet, mas aí eu me lembrei de uma vez que em falaram que eu poderia dar selos a blogs legais, e ainda agora pensei: por que não? Eu tentei fazer um e ficou horrível, mas depois de um tempão consegui fazer. Não sei se meu selos estão nos padrões, acho que não estão, pois eu coloquei o nome dos blogs, mas é porque eu queria fazer o mais exclusivo possível, só que não ficou tããão exclusivo assim porque eu fui montando em um site (dá pra perceber pelas letrinhas). Caso vocês não consigam enxergar o que está escrito é só ler a legenda. Enfim, eu fiz com muito carinho esses selos, e bem, façam o que quiseres com eles!

Tudo o que uma garota quer encontra no Trechy Teen.
Portal da Garota Antenada. Exclusivo para garotas... Antenadas!
Moda, moda e mais moda. Quer mais? Visite o Just Fashion Fever!
A bailarina/blogueira aqui amou o blog Ballet 4ever!
 
Sweet Girl foi lido, seguido e... aprovado
Belas Artes foi mais do que aprovado pois... Seu blog é uma arte!


Minhas Leituras é um blog supermegahiper aprovado!


Ria mais com Likes of Ana. Aprovado!


Fanáticos por notícias foi lido e... Aprovadíssimo!

Conversando sobre esmaltes foi aprovado porque... Amei o blog!

 Tudo o que uma blogueira quer encontra no Secret Girl.
Os próximos dois selos são muito,muito especiais!






Esse dá pra ler né?  Abração Tefany! My Litlle Monsters 

 




Eu mereço né? Continue comentando e visitando o blog, beijinhos! Milk Shake da Pipoquinha


 
     É  isso, espero que tenham gostado dos selos, quando eu aprender a fazer sem a ajuda de site, eu refaço esses, eu não fiz selos pra todos os blogs que eu sigo porque, se eu fosse iria passar o fim de semana inteirinho fazendo selos, mas mês que vem eu faço mais ok? Beijinhos!

P.s.: modesta parte, essas imagens são lindas né? As frases podem até não ser tããão criativas assim, mas as imagens... são um show a parte!


9 comentários:

Beatriz disse...

Ahhh... Super fofs! Obrigada por fazer um pra mim (minhas leituras)! Ameiameiamei...Lindo!
Bjss,
Bia

Alicýa disse...

Award pra você no meu blog ^^

Babi_Cherry disse...

Oi, obrigada pela visita e desculpa pela demora..
seguindo aki, gostei mto do seu blog! bjos

http://blogdagarotafashion.blogspot.com/

Novidasdes by mahzinha disse...

oi pipoquinha amei o post eu queria um tambem beijos

Brenda.C disse...

Adorei o blog !
Seguindo segue de volta ?
Paritcipe do super sorteio do Garota Chicleteira !
Beijo Beijo
http://garotachicleteira-br.blogspot.com/

Geronda disse...

Seu blog está demais!♥♥ Vou até seguir ele. Então, você poderia ver meu blog? sanduichedeassunto.blogspot.com

Atena disse...

Desculpe mas mão comsegui escrever meu comentário antes meu blog é http://www.vivitarouco.blogspot.com/ mas se puder de uma olhada nos meus outros blogs.

muito legal sua postagem.

vitoria tarouco

Emmy disse...

Oi,queria avisar que tem um selinho de aprovação para você no meu blog .

http://sunday-moorning.blogspot.com/

Beiijos :*

De corpo e alma ao ballet disse...

milk sou eu de corpo e alma ao ballet eu já estou te seguindo só falta vc me seguir agoara por favor me siga...... bjs de marcelly