20 de março de 2011

The Beatles

     Hoje eu estava pensando nos cantores, nas bandas; bem, bem antigonas. A primeira banda que me veio em mente foi... Ah vocês sabem? Beatles!
     Eu já vi eles na TV, eu acho que foi no Multishow, sei lá. Estava tudo em preto e branco, daí eram quatro, mas eu só me lembro de dois: um que ficava em cima que era o baterista e o vocalista que ficava no meio e em baixo; eu também me lembro das mulheres que ficavam gritando feito umas loucas! Minha mãe disse que é porque eles eram maravilhosamente lindos (deveriam ser iguais aos Jonas Brothers hoje em dia, só que claro, com um integrante a mais).
     Eu gosto das músicas deles, umas são bem românticas, outras grudam igual chiclete na nossa cabeça tipo uma que não larga da minha cabeça: Yellow Submarine.
    Os Beatles, eram da década de 60 (nossa! Que antigões! Por isso que a matéria que eu vi na TV estava em preto e branco), já foram quinteto e foram quarteto; todos já morreram, menos Paul McCartney que é considerando um dos cantores mais antigos (ele inclusive veio pro Brasil, ou ano passado, ou esse ano). A imprensa chamam o auge da carreira dos Beatles de "Beatlesmania", pois foi onde mulheres e garotas ficavam alucinadas por eles (bem que minha mãe falou). Já ganharam SETE prêmios Grammy (Nossa! Ah!Grammy é aquele prémio que os cantores ótimos ganham), estam na lista dos 100 cantores mais importantes segundo o The Time. Fizeram bastante sucesso entre os Americanos, Britânicos e Ingleses e eles estão incluídos no Hall da Fama (é em Holywood né?). Dia 20 de Agosto de 1969 foi o dia em que infelizmente eles realizaram sua última apresentação. Infelizmente foi o fim!
     E aí? Gostaram? As informações ficaram meio que "recortadas", porque eu fiquei com preguiça e ler tudo. Mas enfim, quer saber? Foi legal ficar pesquisando sobre pessoas antigas, ha! Vou começar a fazer isso pelo menos uma vez por mês! Por favor não copiem minha ideia!

P.s.: aquelas mulheres que passaram na TV, tinham razão pra ficar gritando igual umas doidas! Eles eram um gatos mesmo!


Olha só que fofos que eles eram!

6 comentários:

Unknown disse...

No início da carreira que eles eram fofos. No fim, estavam todos cabeludos!!! Na verdade, o Ringo Starr também está vivo.

Emmy disse...

Quee divoos,sempre gostei de bandas antigas e adoro The Beatles,as músicas deles são perfeitas,e minha mãe também gosta.
Novo visu no blog hein,tá liindo,como sempre,beiijos.

http://sunday-moorning.blogspot.com/

Maçã Verde disse...

oi, é a maçã verde, foi mau por nao ter visto seu blog antes, so agora chequei as postagens,enfim ele e lindo amei tudo!
principalmente o mause com uma maçã...

beijos

Victória M. disse...

Amo The Beatles super divos com suas canções eu e minha mãe amamos ashusahasuhsauhasuhsauhs

Deborah Nunes disse...

Oi, post bacana <3
Mas só pra avisar não é só o Paul que está vivo da banda, o Ringo também continua vivinho. Haushaush'
Bjos. Adorei o blog. <3

Deborah Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.