15 de maio de 2011

Quanto tempo hein?!

     Olá pessoinhas! Que bom ver vocês!  Eu não passo por aqui faz um bom tempo, mas eu tenho meus motivos:

- Eu estou reformando o blog de uma menina
- Eu estou cheia de deveres e trabalhos pra fazer
- A preguiça quer que eu durma, e não que eu escreva
- E a principal de todas: eu estou sem ideia!

     É meio complicado esse último motivo, porque eu até poderia ficar fuçando um monte de site, e blog por aí procurando fofoca, e coisa que todo mundo quer saber, mas sinceramente, sinceramente, quando eu fazia isso ninguém visitava meu blog, aí eu comecei a falar de outras coisas, e pimba!  Mais de 100 seguidores apareceram, logicamente era porque ninguém gostava do que eu escrevia. Bom, escrevi essa postagem, pra pedir a paciência de vocês quato às minhas ideias, porque tá parecendo que elas estão com síndrome da preguiça também.

Ah, a Bia do Minhas Leitura tinha pedido a um bom tempo um cabeçalho, eu demorei mas tá pronto, como eu não sei como passar pra ela aqui está:


Bom, espero que tenha gostado Bia! Beijinhos!!!!

13 comentários:

Nina disse...

Oii! Aquele endereço do meu blog estava dificil para as pessoas acessarem, por isso, criei um novo blog e gostaria que vc seguisse, por favor: http://mundorosadanina.blogspot.com

Bjs!!!

Enfermagem Online disse...

Há tempos não via um blog tão lindo, parabéns!!!

Atena disse...

OI eu tenho um selo pra ti no meu blog
www.vivitarouco.blogspot.com

Ingrid Nany disse...

com o tempo vc arruma ideia flor
http://www.blogadole.blogspot.com/

' VDG // OFFICIAL * disse...

Oi flor, vc tem como me passar algum tutorial para botar esse balão com o numero de comentários no blog, é pq nunca consigo colocar ! bgs *-*

Pri disse...

oii
vc disse que tinha selinho pra mim aki...não encontrei! hihihi

beijo

Beatriz disse...

Oh, Pipoquinha...
Eu a-mei! Fiquei sem palavras agora. Sério, ta muito lindo!!!!!! Vo coloca agora mesmo!
Bjinhos, muiiiiiiito obrigada mesmo,
Bia!

Nina disse...

Segue meu novo blog, por favor? http://mundorosadanina.blogspot.com

Bjs!!!

Beatriz disse...

Hoyy,obg pela visita lá no blog,fiquei uper feliz com os elogios,seu blog tambem é lindo,e olha,to seguindo,então......Segue de volta?srsrsrs.To esperando.bjo

atualizandoh.blogspot.com

Lari disse...

Tem um selinho esperando por vc no meu blog,bjssss

Ya§min disse...

Oi Pipoquinha amei meu blog, agradeço mto pelo o que vc fez ... Beijinhos Yasmin...
I LOVE YOU ...TE AMO ....

OBRIGADA,...

Novidasdes by mahzinha disse...

pipoquinha gostaria que vc reformasse meu blog por favor e divulgasse ele por favorrrrr

Jaqueline Tavares disse...

Olá pipoquinha (amei o apelido) nossa seu blog é muito cutee!!Lindo d+
vc faz reform,as em blogs como é?
entra em contato comigo!!

http://naisabellla.blogspot.com/
VLW pela visita!!!