22 de maio de 2011

Cassino do Chacrinha

     Bom, hoje é Domingo, eu estou sem nadica, de nada pra fazer; a locadora (não sem porque) tá fechada; então a única coisa que me restou foi ficar vendo os programinhas da TV à cabo. Fui passando canal por canal, como não tava passando nada fui e coloquei no Viva, um canal que abriu ano passado da Globo, e só passa coisa antiguinha. E o que, que eu vejo? Chacrinha!!!! Eu nunca assisti, mas assistir só uma vez deu pra ter uma noção como que era:

- Tinha muitas meninas no auditório, a maioria feia
- As tais Chacretes, usavam um maio super brega cheio de lantejoulas
- O programa era tipo Sílvio Santos, mas ao invés de o Chacrinha dá dinheiro como o Sílvio Santos, ele dava: jaca, banana, capa de vinil, chaveiros, e um monte de outras coisas que são inúteis pra nossa vida
- Assistir ao Programa do Chacrinha, era bem melhor do que ouvir rádio, porque ao contrário da mesma, no Chacrinha tinha mais música do que propaganda.
- Que a Alcione era magra e bonita
- Que o vocalista do Chiclete com Banana já tá bem velho, e que ele sempre foi feio
-Que o Chacrinha era bastante sincero, porque tinha uma parte do programa que iam uns jovenzinhos cantar, daí se o Chacrinha não gostasse ele apertava uma buzininha vermelha com dourado
- Que tem um monte de apresentador de programa que tenta imitar o Chacrinha, mas nunquinha vão conseguir ser igual a eles

     Pra quem assistiu só uma vez, é até muito! E, vendo isso, eu chego a conclusão de que "panela velha é que faz comida boa", ou seja, acho que esses programas, e filmes de antigamente são bons sim!

2 comentários:

Srta Júlia disse...

adorei seu blog, os textos são muito bons,seu blog é d++++++++++++ ,gostaria que visitasse o meu Raymiga.blogspot.com adoraria te ver por lá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.