8 de junho de 2011

Desistir, ou não desistir?

Oi pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu pelo menos não estou nada bem! Bom, acontece que eu não sei se devo ou não continuar com esse blog; não tenho mais nada pra postar, recebo um comentário ou outro e o número de seguidores não anda crescendo nem um pouquinho; então tô pensando em excluir este blog. Só como eu já disse eu alguns posts, um blog não se faz apenas por quem escreve, mas também por aqueles que lêem; então lancei a enquete, pra saber se vocês querem ou não que eu exclua este blog. Vocês poderão votar até às 21:00 de sexta-feira, e exatamente às 21hrs de sexta-feira eu irei ver o resultado, decidirei o que farei com este blog. Bom, vocês que sabem, vocês que decidem, a vida deste blog estará na mão de vocês. Um beijinho, e até sexta-feira à noite!


18 comentários:

Talita e Nina Marie disse...

Não exclui nao, eu amo esse blog e quero que ele continue por muuito mais tempo. Também quero que ele cresça bastante.

Por favor, NAO exclui.

Bjinhos!!!

Anônimo disse...

Poxa!O seu Blog e muito visitado e tem gente morrendo de inveja de você,e você vai excluir este Blog?Arranja outra pessoa pra escrever arranja tempo não se,mas não exclui esse Blog.

Talita e Nina Marie disse...

Onde está a enquete? Não exclui esse blog!

Bjs!

Má Sylos disse...

NÃO EXCLUI ESSE BLOG TÃO PERFEITOO!!!!!!!!Por favoorr!!!!!Seu blog eh perfeitoo*! Não exclui!Bjs Maah

maahblog8.blogspot.com

Bia disse...

oi! você visitou meu blog há algum tempo...desculpe não ter respondido logo.
amei seu blog, é muito fofo!!!!!!!
não estou conseguindo seguir..segue o meu...vou continuar tentando.beijinhos...Bia***

Bia disse...

o link é
blogdabia_dollzinha.blogspot.com

xaus!!!!!

Carla Maria de Oliveira disse...

Olha bem, eu acho que você não deve se importar com números de comentários e seguidores, o importante é o que você sente quando escreve aqui. Eu, por exemplo, escrevo para por pra fora tudo o que me sufoca de alegrias ou tristezas. Todos os blogs passam por oscilações, momentos de muitos comentários e seguidores e outros momentos em que a blogueira se sente abandonada. Nós não podemos te dizer se exclui ou não o blog, você que tem que saber se consegue ou não conviver sem ele... e para ter mais comentários e seguidores vc tem que comentar mais e seguir mais os blogs alheios.
Bem... espero te ajudar um pouquinho a repensar melhor oq quer.
ahh e eu adoro seu blog, não comento sempre, mas leio... beijos beijos ;)


carlinhamary.blogspot.com (visita tbm)

Anônimo disse...

Não, não exclua! Todo mundo ama o seu blog, e tem mais: no meu blog também não recebo muitos comentários, mas nem por isso eu desisto dele, um dia eu sei que vão comentar muito! Nem eu comento muito (preguiça), e as pessoas fazem por isso também! E se você está sem ideia, leia um livro, uma revista, assista um filme,vá em lugares novos e tire fotos (pode ser na sua cidade), mas não desista! Se o problema é falta de tempo, é só procurar uma equipe para postar, ou programar alguns posts de vez em quando! Não desista!

Beatriz disse...

Ah, Pip (hã, desculpa pelo apelido, espero q nao se importe), vc nao deve se importar com o numero de comentarios ou seguidores, vc so tem q pensar em VC, se vc gosta de escrever aqui, se vc gosta do seu blog, nao se as pessoas estao comentando ou nao.
Eu lembro do primeiro post q eu li nesse blog, vc estava querendo desistir. Imagine, naquela epoca vc tinha o q? 40 seguidores? se vc tivesse desistido nao teria chegado ate aqui, nos 196 seguidores.
Antes eu pensava que o meu blog nao ia passar de 15 seguidores ate que de repente aquele numero começou a crescer! Eu espero q um dia o meu blog chegue a ser como o seu, mas se nao chegar tudo, bem, estou satisfeita com ele.
Eu gosto de comentar sabe, eu sei q nao comentei nos seus ultimos 2 ou 3 posts, mas e pq minha internet tava muito lenta nesse dia.
Por favor, nao exclui! O seu e um dos blogs mais especiais pra mim! Todo mundo q visita gosta! Se vc nao tem ideia de posts nao precisa postar, mas nos vivemos tendo novas ideias.
Bjs, torcendo por vc,
Bia.
Bjs,

Anônimo disse...

Sinceramente, eu MORRO DE CIÚME DE SEU BLOG!
Ele é tão perfeitinho, com postagens de um texto muuuuito bem escrito, design impecável e quase 200 seguidores!

Anima minha filha! Não exclui esse blog!

Eu por exemplo, que me inspiro em seu design, sua forma de escrever, estou empacada com nem 30 seguidores! Você devia é ter orgulho!

E não importa o número de seguidores ou de comentários, importa o que você sente, se está FELIZ em escrever neste blog!

NÃO EXCLUI NÃO!

Beijos,
www.blogdamalubassan.blogspot.com

Andressa Balsani ;) disse...

Nossa, é até chato você fazer isso, tanta genteque curte seu blog e você vai excluir ?
isso é injusto com seus leitores ...
to me lembrando com a postagem de 1 de abril ao qual vocÊ falava que não iria excluí-lo.
Pense bem antes de exclui-lo, não tire conclusões precipitadas... você pode se arrepender depois.

Gabriella Rendeiro disse...

Amandinha,
Minha amiga, eu ainda lembro das nossas conversas intermináveis sobre UMA leitora no seu blog, agora que você finalmente tem tantas, exclui? Quanta blogueira sonha em ter um blog como o seu! Eu leio TUDO SEMPRE, mas comento só no meu pensamento. Seguidoras? bah! Isso não é nada... Pense em LEITORAS, por 1 leitora, não exclua, por favor.

Ass: Gabriella

Unknown disse...

Olá, não sou muito ligado ao seu Blog, pois não sabia do conteúdo dele, mas se depender de mim você não exclui esse Blog, somo blogueiros, eu pesquiso e você tbm, o seu Blog está completo, lindo, charmoso, interessante, já que você não tem nada para postar, que tal fazer uma super reforma nele. Não apenas de aprencia mas sim de conteúdo isso sempre funsiona.
estou te seguindo, segui o meu blog:
www.palavrasdeumfriend.blogspot.com
espero que goste do conteúdo

Anônimo disse...

Oi! Meu nome é Priscila, sou dona de um novo blog chamado Menina Popular, estou procurando parcerias pro meu blog e gostaria que você fosse uma delas, aceita? Estou seguindo seu blog, pode retribuir?
Beijos, obrigada pela atenção =)

Beatriz disse...

Oii, Pip, estou torcendo muito pra vc continuar com o blog, q eu amo. Tem um selinho pra vc no meu blog, depois de tudo q vc ja fez pra mim, e o minimo q eu posso dar além de amizade e coragem pra continuar!
Espero q goste, deixa um coment,
Bjs, Bia

Unknown disse...

Amei o seu blog! Eu pensei que podemos formar uma parceria o que acha??
Bem eu já estou seguindo o seu blog e se puder siga o meu
www.juconectada.blogspot.com
bjks com purpurina

Saferrarini disse...

Oi pipoquinha, não exclui o blog não! ele é perfeito, eu morro de inveja de como vc escreve e sabe como ordenar seu blog! ah e tem um selinho pra vc lá no meu blog!

sarinha

Gabriella Rendeiro disse...

Puxa Amanda! Você vai se arrepender muito se excluir, minha amiga! Eu tenho muita inveja do seu Blog! Por favor, não exclui!