24 de junho de 2011

Podem se acalmar!

     Bom, como muita gente já deve saber, eu estava pensando em excluir o blog; mas adivinha? Não vou excluir mais! Tudo porque, percebi que esse blog é importante para muitas pessoas, e como diz meu pai: " a gente tem que se orgulhar/ficar feliz pelo que tem e não ficar envergonhado/ficar triste pelo que não tem".
     E já que o blog está voltando, eu vou dar uma arrumada na casa. Começar pelo lay, que eu vou arrumar essa semana; as encomendas eu também já vou colocar em dia, e como tem muita gente que me pediu parceria eu vou abrir uma nova página pra essas parcerias. A única coisa que eu fico meio triste é de saber que tem gente que não gsta do blog e queria que excluísse ele; aliás, a essa ou essas pessoas que votaram a favor lá na enquete eu queria que comentasse neste post porque que eu deveria excluir, porque ás vezes elas vêem problemas que eu não vejo mas que existem e talvez eu possa melhorar né? Bem, não se pode agradar a todos!
     Então é isso, meus queridos leitores, espero que estajam felizes com a minha volta! Um beijinho para todos vocês!

7 comentários:

Geronda disse...

Eu não votei da favor da exclusão desse blog, mas eu acho que esse lay tá realmente fraquinho! E sabe o música clássica não é Beethoven? Deixa as pessoas gostarem de Beethoven! Ele é um dos 3 melhores compositores do MUNDO. Fico feliz que tenha voltado!

Beatriz disse...

Ahh... q alívio Pip, q bom q vc não excluiu! UFa...
Tem um selinho pra vc lá no blog (asmelhoresleituras.blogspot.com), espero q goste!
Estou muito feliz com a sua volta, bjs, Bia

Agnes Arruda disse...

Oii flor! O seu blog continua um amor! Vim aqui pra dizer que o Agnes' Place está de volta. Ele estava desativado esses tempos mas voltou com tudo! Layout, sorteios e quadros novíssimos. Vem conferir! :)

Um beijão!

www.agnesplace.blogspot.com

camila disse...

obrigada por seguir, sigo de volta! beijos!!

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Bia ♥♥ disse...

Hey querida ! Selinho pra vc la no blog !
http://opinioesdebms.blogspot.com/2011/07/2-selinhos.html

Geronda disse...

O novo Layout está bem melhor! Perdoe-me por te criticar de maneira tão rude. Apenas achei que suas ideias não estavam certas, mas fazer o que, né? Cada um tem sua opinião!

♥ Mel ♥ disse...

Oi,Pipoquinha! Onde você conseguiu aquele botão enorme e vermelho (e irritante)?